Foto: Instagram Yuri Tolochko
Este fisiculturista alcançou fama mundial após se casar com uma boneca hiper-realista, atualmente está celebrando uma lua de mel luxuosa com sua segunda esposa: outra boneca.
Yuri Tolochko é do Cazaquistão, e levou seu novo amor “uma boneca de vinil”, Luna, para passar uma semana de lua de mel na Bulgária, depois que teve que esperar meses devido à pandemia da Covid-19.
Sua boneca o acompanhou em uma viagem que deveria ser a trabalho, dessa maneira o casal apaixonado poderia “se amar” muito, afirmou Tolochko, conforme o “Daily Star”.
“Enquanto estávamos tendo um jantar romântico, o garçom no início se surpreendeu com a minha esposa, mas depois gostou de nos observar. Outros clientes também pararam para tirar fotos conosco”, disse Tolochko sobre a sua “nova experiência” de lua de mel.
O fisiculturista revelou que por onde ele estivesse com sua “amada”, todos ficavam curiosos. Inclusive algumas pessoas pediram para que pudessem tocar em Luna, afinal ninguém ainda tinha visto uma boneca tão realista assim.
Yuri Tolochko, de 36 anos, fez questão de compartilhar estas imagens com seus 109 mil seguidores no Instagram, pois é nesta rede social que ele relata tudo o que se passa em sua turbulenta vida amorosa. Sua primeira boneca se chamava Margo, infelizmente teve um defeito, foi então que ele decidiu namorar uma “galinha com cabeça humana” (foto abaixo), cujo nome era Lola.
Conforme suas palavras o relacionamento não deu certo, foi então que o fisiculturista sentiu que deveria ter uma figura mais humana em sua vida. Assim, surgiu a segunda boneca, Luna, em sua vida.
Com informações: Extra
Tempo “gasto” com as amigas é tão importante para a saúde quanto fazer ginástica 20…
A Grande Aposta (2015), Adam McKay Em 2008, o guru de Wall Street Michael Burry…
Dormir de Meias: O Hábito Simples Que Pode Transformar Seu Sono Pode parecer apenas um…
Olhe com atenção para as três imagens abaixo. Deixe que sua intuição fale mais alto…
Foto: Unsplash O crescimento acelerado do mercado de apostas esportivas e iGaming no Brasil atingiu…
Há diretores que simplesmente fazem filmes — e há os que transformam cada cena em…