Por: JCS

Flores de papoula desabrocham pela primeira vez em anos e encantam a todos

Uma sequência de imagens tem trazido admiração e espanto em uma fazenda inglesa, os campos se tornaram um grande tapete vermelho, devido ao desabrochar de milhões de flores de papoulas que depois de vários anos, floresceram pela primeira vez!

A paisagem é tão encantadora que parece ter vindo de um conto de fadas, mostra um enorme campo vermelho de tirar o fôlego como pano de fundo e uma névoa estendida nas colinas de Worcestershire, na Inglaterra, dando um ar místico à paisagem.

As belas imagens foram capturadas pela fotógrafa Verity Milligan ao passar pelos campos de flores de Bewdley no início do amanhecer.

Fotos: Reprodução/SWNS

A fotógrafa Milligan, de 36 anos, informou que os campos de papoulas voltaram à sua “antiga glória” depois de 6 anos de intensos cuidados dos fazendeiros locais. Estas flores florescerão por apenas algumas semanas.

“Eu me levantei muito cedo, por volta das 2h25 da manhã, e estava a uma hora de carro de Birmingham”, disse Milligan.

Fotos: Reprodução/SWNS

“Havia muita neblina no vale, o que era ótimo – nós, fotógrafos, estamos sempre perseguindo a névoa. Olhei em volta para encontrar o melhor ponto de observação e depois esperei o nascer do sol por volta das 4:40 da manhã. ”

Fotos: Reprodução/SWNS

“Os campos estão lindos assim há uma semana, e provavelmente só permanecerão por mais uma semana. Nós tivemos um longo período de chuvas, logo as flores de papoula cresceram um pouco mais do que o normal. ”

“Costumava haver papoulas todos os anos por aqui. É uma visão verdadeiramente mágica e fiquei encantado com o resultado ”, concluiu o fotógrafo.

Fotos: Reprodução/SWNS

Com informações: GNN– Fotos: Reprodução/SWNS

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.