Foto: Reprodução/Facebook/Moro em São Vicente e Região

Um funcionário do Carrefour (Santos), simplesmente desapareceu no sábado (25), logo após o expediente e foi encontrado preso, sem comer e nem beber, em um elevador do próprio mercado na segunda-feira (27) pela manhã. O curioso é que no domingo (26) durante o expediente ninguém percebeu que o rapaz estava preso naquele elevador.

Foram aproximadamente 36 horas sem comer e nem beber.

Conforme o site G1, ele é funcionário, e trabalha há sete anos naquela unidade Carrefour da avenida Conselheiro Nébias, Santos, SP, e havia “desaparecido” no sábado (25), quando deveria ter voltado para casa após o expediente.

Não se sabe como, más ele não deu notícias e nem se comunicou com seus familiares neste período, assim, seus familiares preocupados com o desaparecimento começaram a divulgar imagens dele nas redes sociais. Sua mãe informou em um post que o rapaz tomava remédios controlados e nunca ficou fora de casa por tanto tempo.

Funcionário do Carrefour foi encontrado preso em elevador — Foto: Reprodução/Facebook/Moro em São Vicente e Região

O supermercado funcionou normalmente no domingo (26) e, ninguém percebeu que o rapaz estava naquele elevador, assim, o localizaram apenas na manhã da segunda feira.
Sua mãe não registrou boletim de ocorrência, pois foi orientada a esperar 24 horas do desaparecimento, afinal, o filho era maior de idade.

O Carrefour prestou informações dizendo que o funcionário ficou preso em um elevador de cargas, em um local distante da movimentação da loja, e tem acesso restrito apenas para funcionários, esta é uma das razões do local ser pouco visitado. Mesmo assim, a administração está verificando com a manutenção quais os motivos do elevador ter parado e, também os motivos do funcionário não ter pedido socorro.

Em nota emitida o Carrefour disse:

“Estamos junto aos familiares para prestar todo o suporte necessário, incluindo apoio psicológico. Ficamos consternados com o ocorrido e estamos apurando o fato internamente”.

Com informações: G1

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.