Um dos motivos que leva uma criança a ir para um Centro de Acolhimento Infantil é o falecimento ou abandono dos pais, assim, milhares de crianças acabam indo para estas instituições. O doloroso desta condição é que a maioria delas passam anos de suas vidas imaginando “um dia serem adotadas “ e viverem em família novamente.

Há alguns dias, um destes garotinhos que foi colocado em uma destas instituições para adoção chamou a atenção de milhares de internautas. Ele apareceu em um vídeo fazendo algumas promessas para seus prováveis pais, dizendo sobre as suas habilidades domésticas, a fala dele comoveu muitas pessoas nas redes sociais.

Falamos do pequeno Aidan, que tem seis anos. Ele foi separado do convívio de seus irmãos biológicos e encaminhado ao Centro Infantil Depelchin, Texas, Estados Unidos, ali ele se encontra à espera de uma nova família.

Através de uma seção do Jornal Fox News Texas, que dá destaque a jovens e crianças que querem procurar uma nova família, Aidan se expressou em um vídeo que caiu nas redes sociais e foi conhecido pelo mundo, pois as palavras do garotinho sensibilizaram muito as pessoas.

O pequeno Aidan de 6 anos foi entrevistado pelo repórter Ally MacDonald, fo Fox 26 Houston no Jumping World, em uma parte da entrevista ele pediu para ser adotado e disse: “Eu limpo meu quarto, lavo pratos e poeira”, este depoimento foi visto por milhares de pessoas espalhadas pelo mundo.

O representante do Centro Infantil, Caitlin Brakema, onde Aidan está, comentou sobre o garotinho: “Precisamos de uma família que tenha estrutura, rotina, expectativas e que seja realista com as expectativas que têm dele também“, afirmou. Assim, muitos dos internautas escrevem nas redes sociais fazendo torcida para que o garotinho consiga encontrar uma família.

Com informações: PortalC7

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.