Por: Equipe Revista Bem Mais Mulher

Sabemos que o Whatsapp se tornou uma ferramenta indispensável em nossas vidas, quer seja para se relacionar ou como ferramenta de trabalho.

O problema é que com frequência surgem novos golpes para divulgar supostas oportunidades.A Cacau show foi a marca
a ser usada para um novo golpe.

Entenda o Caso

Um link malicioso oferecia supostas oportunidades de emprego, que na verdade nunca foram postadas. Segundo informações da DFNDR, laboratório da PSafe especializado em segurança digital, 1 milhão de pessoas já clicaram no link malicioso em apenas 24 horas.

Golpe oferece falsas vagas operacionais na Cacau Show para roubar dados de usuários (Foto: Reprodução/Bruno Soares)

Leia Também: SIMPLESMENTE ACONTECE (O FILME) – Se essa é a história da sua vida, então você precisa ler esse texto.

A Cacau Show,utilizou a sua página oficial Facebook , para informar que não tem nenhuma relação com as mensagens que foram enviadas através do Wathsapp.

Reforçou também que as vagas divulgadas “não são verdadeiras” e que a empresa divulga suas opotunidades somente em seus canais oficias.

Se proteja dos golpes Whatsapp

O procedimento básico para não cair em golpes no WhatsApp, é evitar acessar links estranhos recebidos no mensageiro, mesmo que ele tenha origem em grupos de amigos ou familiares.

Além disso é recomendado, não compartilhar suas informações pessoais em sites que você não conhece. Use sempre um antivírus para evitar que programas mal intencionados sejam instalados no seu celular

Antivirus

Hoje no mercado existem vários antivírus disponíveis para Celular, listamos os 05 melhores antivírus que existem disponíveis para baixar gratuítamente.

360 Security
Avast Mobile Security & Antivirus
Bitdefender Mobile Security
CM Security
Dr.Web Anti-virus

Com informações: Tech Tudo

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.