Por: Revista Pazes

O primeiro episódio de Grey’s Anatomy foi gravao em 2005. A partir de então, temos 17 temporadas (com 274 episódios). Trata-se de uma das séries mais assistidas de todos os tempos e um grande sucesso na Netflix.

Dirigido por Shonda Rhimes, Betsy Beers, Krista Vernoff e tendo como integrantes principais do elenco Ellen Pompeo, Justin Chambers, Chandra Wilson, os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam diariamente com casos e consequências de vida ou morte. É um no outro que eles encontram apoio, conforto, amizade e, às vezes, até mais que amizade… Juntos, eles descobrem o quanto a vida profissional e a pessoal podem ser complicadas e se misturarem no meio do caminho.

O novo acordo vigente entre o Amazon Prime e a Disney Studios permitirá que o drama médico entre no catálogo do streaming da Amazon, mas não significa que a série terá de deixar totalmente a Netflix. Porém, sim, a série irá deixar a Netflix gradativamente.

Contudo, a permanência da série na Netflix tem, literalmente, os dias contados. A previsão é que as temporadas 1 a 7 deixem o catálogo da Netflix no dia 02 de novembro de 2019.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.