Por: Clube de Mulher

Aqui estão 3 hábitos que lhe permitirão viver a sua vida com uma atitude zen!

1. Aprenda a se amar

Antes de amar os outros, é essencial amar a si mesmo. Como diz o ditado, “a caridade bem ordenada começa consigo mesmo”. Quando não nos amamos, nos falta respeito por nós mesmos e incitamos os outros a não nos respeitar também.

Portanto, não espere para encontrar o amor para amar a si mesmo, é a partir de agora que deve ser feito. Algumas dicas para aprender a se amar.

Reconhecer as qualidades e falhas

Quando se reconhece as qualidades e defeitos de uma forma objetiva, é mais fácil aceitar a si mesmo como é e, portanto, de amar a si mesmo. Você também pode perguntar às pessoas ao seu redor que você conhece bem quais são suas qualidades e defeitos.

Elogio

Você às vezes pensa que é linda ou bem vestida? Se não, considere fazê-lo com mais frequência quando você olha em frente ao espelho. Pode muito bem mudar a maneira como você se apresenta aos outros com mais confiança. Reconheça seus atributos físicos e mostre-os.

2. Considere estar só como uma chance

É difícil fazer quando você vê os outros casais ao redor, mas é possível. Há muitas coisas que você não pode (ou menos) fazer quando você está em um relacionamento, por exemplo:

  • Saia onde quiser quando quiser e volte sem ter que prestar contas.
  • Conversando por horas com suas amigas no telefone.
  • Ficar de pijama durante todo o dia de domingo.
  • Vá em uma viagem de última hora.
  • Inscreva-se para todos os tipos de hobbies.
  • Você flertar e seduzir os homens.
  • Por sua vez, faça uma lista de todas as coisas que você pode fazer muito mais livremente enquanto você ainda está solteira!

3. Cuide do seu corpo

Ser solteiro não é uma boa desculpa para comer qualquer coisa, não praticar esportes e deixar correr solto. Alguns dirão “não me importo, não tenho ninguém para agradar”. Pelo contrário, mais do que nunca, você tem que se cuidar e se sentir bem, este é o momento em que você tem que agradar a si mesmo para se sentir realizado.

Algumas dicas para cuidar do seu corpo.

Faça esportes várias vezes por semana em um clube ou em casa (mais e mais sessões estão disponíveis a preços razoáveis ​​via internet).

Faça uma sessão de beleza uma vez por semana: depilação, esfoliação, máscara, cuidados com os cabelos … nada melhor para refocar e relaxar.

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.