“Os animais na rua são aqueles que realmente precisam de nossa ajuda, especialmente depois de sofrerem um acidente, para que possamos levá-los aos veterinários”, disse o criador e amante dos animais.

Cães de rua são expostos a vários perigos em  nas ruas das cidades, podem se envenenados, comer algo quebrado, sofrem ferimentos de brigas com outros cães, são os acidentes mais comuns e uma das causas mais mortais, o atropelamento por carros. Felizmente, há pessoas que se importam com os animais e tentam ajudá-los a todo custo.

Mas o trabalho dos bons samaritanos é manchado quando eles precisam transportar cães para o veterinário e não têm seu próprio veículo, já que o transporte público geralmente se recusa a levar animais.

Para resolver este problema , o amante de animais argentino, Sebastián Farfor, criou uma ambulância de motocicleta para animais de estimação. Seu desejo de ajudar, principalmente cães de rua, motivou-o a inventar o primeiro transporte gratuito para animais que precisam de atenção veterinária.

“Eu amo animais, especialmente a rua, e eu sabia que precisava da minha ajuda (…) As estáticas são aqueles que realmente precisam de nossa ajuda, especialmente depois de sofrer um acidente, para levar -los a veterinária “Sebastian disse ao diário local El Intra de Salta .

Com a ajuda de doações de vizinhos e bons – pessoas de coração, Sebastian poderia criar o carro de reboque tipo que se encaixa a motocicleta, a cabine foi projetada para que o cão pode ser confortável e se sentir seguro durante a viagem.

Ele espera poder ajudar muitos peludos de forma livre e desinteressada, pois ele também pretende continuar crescendo e motivar os outros a se unirem à causa.

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui.  
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.