Por: Redação da Revista Bem Mais Mulher

Mesmo em pleno século 21, o que mais vemos é a comida que sobra de restaurantes, hotéis e lanchonetes sendo descartada no lixo sem nenhum tipo de uso. Mas um hotel em Abu Dabhi resolveu fazer diferente e ajudar os nossos amigos de quatro patas a matarem a fome.

Reciclar para ajudar

O Chef J. Gourmet e sua equipe do 5 Star Fairmont Hotel em Abu Dabhi entenderam essa necessidade de ajudar os animais a se alimentarem e começaram a fazer uma reciclagem das sobras de comida da sua cozinha.

O hotel conta com a ajuda da Animal Action EAU, para fazer com que o Brunch da Sexta-Feira se torne comida de cachorro.

A iniciativa foi testada semana passada pela primeira fez e foi um sucesso, devidamente cortadas e embaladas na cozinha do hotel elas são encaminhadas para o Cloud 9 Pet Hotel and Care.

“Queremos que todos os animais que vivam em abrigos recebam esta comida! Queremos que todos os maravilhosos voluntários deste país dediquem seu tempo e dinheiro para visitar lugares de comida em todo o país para fazer esta refeição! Queremos que todos os hotéis e restaurantes se juntem à nossa iniciativa para evitar desperdício de comida, para que possa ser usado como alimento em vez de desperdício!”

O objetivo segundo o chef é que todos não apenas o Hotel 5 Star participem, muitos restaurantes, hotéis ao redor do mundo parem de jogar os restos de comida fora e enviem para animais e até pessoas que necessitem (dependendo do estado dos alimentos).

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.