Por: Sara Espejo
Todos nós temos personalidades diferentes e dentro dessa grande variedade, podemos encontrar pessoas em nosso caminho, que conseguem despertar em nós sentimentos que gostariamos que continuassem adormecidos.
Daremos algumas pistas que nos ajudarão a manter a paz diante das pessoas que têm a capacidade de nos fazer perder o centro, irritar e tirar a nossa paz. Porque se é verdade que é uma oportunidade de aprender algo sobre nós mesmos, é também o fato de que não temos razão para ser exposto a situações que nos levam aos limites.
Não nos tornaremos indolentes, mas inteligentes e filtraremos eficientemente a que estímulo reagiremos.
Entenda que estamos todos em algum ponto da nossa escada de crescimento, quanto mais passos tivermos que subir, menos pessoas serão capazes de nos provocar. Será compaixão e empatia que estarão presentes na maioria dos casos. Por enquanto, à medida que vamos no nosso próprio ritmo, vamos tentar preservar a nossa paz, mesmo que isso nos obrigue a ignorar determinadas situações, pessoas ou ações em particular.
Texto originalmente publicado no Rincon Del Tibet, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher
No altar, em vez dos votos… a verdade! Casamentos são feitos para celebrar o amor,…
Cintas Modeladoras: Da Recuperação ao Estilo no Dia a Dia As cintas modeladoras sempre foram…
Em Boston, um jovem de 20 anos chamado Will (Matt Damon) leva uma vida aparentemente…
Foto: FREEPIk A imaginação é uma qualidade bastante desenvolvida nas crianças desde muito pequena. A…
Homem de 29 anos deixa emprego após descobrir que desenvolverá demência rara que matou sua…
Adeus ao descanso? Musk e Google sobem o tom na corrida pelo trabalho extremo Trabalhar…