Por: Revista Pazes

Muitas vezes somos levados a acreditar que aqueles que estão sob os holofotes da mídia e vivem no mundo de glamour e riquezas materiais estão isentos das dores cotidianas que acometem a todos.

A modelo e apresentadora Isabella Fiorentino utilizou o seu perfil no Instagram para falar um pouco sobre a sua vida ao lado do seu marido e de seus trigêmeos: Bernado, Nicholas e Lorenzo. Ela deu à luz com apenas 27 semanas de gestação e as crianças hoje já completaram oito anos. Em razão do parto prematuro, um dos meninos, o Lorenzo, possui necessidades especiais e necessita de um contínuo e detalhado acompanhamento médico.

A post shared by Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino) on Aug 14, 2019 at 6:20pm PDT

“As pessoas que me conhecem pelo Instagram, conhecem uma parte da minha vida, de maneira editada. Coloco os melhores momentos. Acho bom não mostrar muito a minha intimidade. […]. Mas adoraria mostrar as conquistas do meu filho, as pequenas vitórias dele, assim como dos outros dois, os perrengues.

Um dia antes do meu aniversário [dia 1º de junho ], daria uma festa para 250 pessoas, o Lorenzo precisou passar por uma cirurgia de emergência. Tive que cancelar tudo. Ninguém sabe que eu passo por essas coisas”, declarou.

É sempre bom sabermos e ponderarmos que por trás de toda a perfeição que muitos ostentam em suas redes sociais, todos temos provações e adversidades.

Estejamos sempre abertos aos aprendizados que essas provações nos proporcionam, bem como também estejamos atentos às necessidades “muitas vezes invisíveis” de todos aqueles que nos cercam.

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.