Ivete Sangalo é uma das cantoras mais amadas do Brasil, e não é sem motivo. Na segunda-feira, em meio ao desfile em um bloco carnavalesco Circuito Dodô (Barra-Ondina), ela interrompeu o a apresentação para dar um show de empatia à parte.

Do carro de onde cantava, Ivete observou que uma ambulante teve quebradas duas de suas caixas de isopor durante a apresentação da cantora.

Ela poderia simplesmente fingir não ter notado tal situação ou considerar o sofrimento daquela vendedora como algo não importante, mas preferiu o caminho da empatia. Percebendo a tristeza e o desespero da vendedora, Ivete prometeu comprar todo o material contido nos isopores, de modo que a vendedora não ficasse no prejuízo:

“É você que é a dona do isopor? Não chore não que eu vou comprar seu isopor que quebrou, eu vou comprar agora. Nem chore, minha irmã, porque é assim mesmo. Eu vi, foram dois isopores enormes, cheios de cerveja. Vai ter até mais cerveja do que tinha. Fique calma. Calma que eu vou organizar aí. Calma”, disse Ivete, que solicitou à sua produção que fosse auxiliar a vendedora.

São atitudes como essa que referendam o amor e a empatia que o povo brasileiro tem por “Veveta”. Saúde e sorte e muito amor a Ivete Sangalo!!

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui.
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.

Fonte:Revista Pazes

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.