CULVER CITY, CA - NOVEMBER 10: Jennifer Garner attends the 2018 Baby2Baby Gala Presented by Paul Mitchell at 3LABS on November 10, 2018 in Culver City, California. (Photo by Emma McIntyre/Getty Images)

Eleita pela revista “People” como a mulher mais bonita do mundo em 2019, Jennifer Garner, foi capa da revista americana deste mês.

A atriz hoje com 47 anos é empresária e defensora das crianças, diz que nunca se considerou “uma da meninas bonitas” durante a infância, ela descreve que seu estilo na época era o “geek-chic de banda”.

A revista People escolheu a protagonista de “Alias” e “De Repente 30”, por saber equilibrar sua carreira e a criação dos três filhos que teve com o ex-marido Ben Affleck.

Jennifer também é uma das fundadoras da empresa de alimentos para bebês Once Upon a Farm, além de ser embaixadora do grupo ativista Save the Children.

Mas ela faz questão de ser uma mulher normal, na maioria do tempo está vestida com roupas de ginástica, jeans, suéter e tênis, só se produz mesmo para uma sessão de fotos ou um tapete vermelho.

Quando está produzida, ela disse que os filhos perguntam: “Você pode lavar o rosto? Pode fazer um rabo de cavalo e colocar os óculos e o moletom?”

“E vejo o elogio nisso”, disse. “Eles só querem que eu pareça sua mãe”, afirmou.

A edição da People com Jennifer Garner chega às bancas na sexta-feira (26).

Com Informações:G1

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.