O talento de Johnny Depp é inegável, alguns gostam mais, outros menos, a verdade é que ele tem um estilo tão particular que sempre acrescenta um toque perfeito de sobriedade a cada personagem que faz.

De um pirata ousado e bêbado, ao dono de uma grande fábrica de chocolate, a um palhaço demente ou mesmo a papéis mais sérios como no filme Transcendência, ele nunca nos decepciona.

Mas seu talento para atuar não é a única coisa que foi reconhecida, na época também era considerado um ‘símbolo sexual’ graças a um físico extraordinário, um estilo sinigual.

Ele sempre tentou ir na direção oposta, não se parecer com todos os personagens da indústria e isso tem sido valorizado. Atualmente, Depp estava afastado do mundo das artes , pior, havia sido relatado por sua ex-esposa Amber Heard, que o acusou de violência doméstica, mas o caso foi enfraquecido pela falta de provas.

No entanto, o que aconteceu e muito afetou um Depp nós ficamos muito tempo sem ver, mas depois que ele se recuperou está de volta com a gente e essas fotos são a prova disso. Ele retornou ao estilo de rock que parece muito, apesar de sua antiguidade:

Ele parece parece ter deixado seus problemas no passado, ainda se deu tempo para posar fazendo o que mais gosta, a música. Algum tempo atrás, Depp revelou que se ele não fosse um ator, ele adoraria ter sido um guitarrista, embora ele tenha tocado com alguns grupos, não é sua principal fonte de renda. Agora podemos entender um pouco que é devido a esse gosto musical que o estilo tanto o favorece.

É tão importante que ele esteja bem, para nós é bom vê-lo sorrindo, brincando, recuperado.

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui.
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.