Por: UPSOCL

Enquanto a chegada da advogada extrovertida era esperada em 14 de fevereiro de 2020, sua data de lançamento foi marcada para meados do próximo ano.

Se alguém nos ensinou que, se você propõe, pode obter tudo, é Ellen Woods e, claro, além da laranjeira, não é a nova rosa. Sem entender muito, ou melhor, nada, essa loira entrou na faculdade de direito de Harvard para acabar surpreendendo a todos com suas habilidades particulares de se destacar nas leis.

Mas se a entrada dele em nossas vidas foi há 18 anos, agora ‘Legalmente loira’ será interrompido novamente na tela grande para nos dar novas lições sobre empoderamento e estilo femininos. Certamente você tem muitas perguntas sobre esta terceira parte: Reese Witherspoon será a protagonista novamente? Qual será o novo enredo? O que aconteceu após a segunda parte? Isso e muito mais, dizemos aqui.

Bem, não é mais um segredo que “Legalmente loira” terá um terceiro, depois do sucesso que teve na primeira e na segunda parte, mas, embora tenha sido confirmado há algum tempo, houve certas mudanças em termos de datas da chegada da nossa loira favorita.

De acordo com a Entertainment Tonight, o filme seria lançado em 14 de fevereiro de 2020, apenas para o Dia dos Namorados, mas devido a um atraso , ele estava marcado para 8 de maio do mesmo ano.

View this post on Instagram

Back in Pink in 2020! #LegallyBlonde3

A post shared by Metro Goldwyn Mayer (@mgm_studios) on

Por outro lado, e uma das respostas que você certamente está esperando. De fato, Reese Witherspoon interpretará a amada Elle Woods novamente , para que você possa respirar. No entanto, Reese e suas duas melhores amigas na ficção, Jessica Cauffiel como Margot e Alanna Ubach como Serena McGuire, são as únicas confirmadas.

Por exemplo, alguém que definitivamente não retornará será Bruiser , interpretado por Chihuahua Moonie. A melhor amiga de Elle a acompanhou durante as filmagens dos dois filmes de ‘Legalmente Loira’, mas infelizmente ela faleceu há alguns anos, então não sabemos se o filhote será substituído por outro ou se sua triste partida será assumida nesta terceira parte. .

Um personagem que provavelmente verá no palco será Luke Wilson . O advogado e galã de Elle Woods, com quem ele finalmente se casa, teria expressado seu desejo de participar da terceira parte de uma entrevista à Entertainment Tonight:

Não consigo imaginar nada que seja mais divertido. Reese fez um ótimo personagem. Eu adoraria fazer um ‘Legalmente loiro 3’.

No que diz respeito aos detalhes sobre o enredo do filme é um terreno desconhecido. De onde estamos, sabemos que Elle continuará sua vida como advogada defendendo, pois só ela sabe como fazê-lo. Talvez nós a veremos e Emmet com filhos, ou talvez ela tenha chegado à Casa Branca.

Embora também não haja um trailer definido para a terceira parte, porque as gravações ainda não começaram, Reese confirmou ao ET que as reuniões com a equipe já foram desenvolvidas : « Conversamos sobre todos os novos pontos da trama, fiquei empolgado Muita coisa na reunião. Eu disse para mim mesmo: ‘Isso vai ser bom.’

A emoção é pequena quando falamos de um dos filmes mais lembrados do início dos anos 2000, que nos ensinou que a inteligência não é medida pela sua aparência e que você pode mostrar a todos o contrário. É preciso dizer que Elle Woods tinha tudo o que uma garota queria ter.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.