Via:Conti Outra

Caio Junqueira faleceu no último dia 23 de janeiro após um acidente de carro no Rio de Janeiro. Por ser uma pessoa querida, recebeu inúmeras homenagens. Dentre elas, destacou-se a fala de de Giselle Itié, ex-namorada do ator, que você pode ler abaixo.

“Aqui chove a la ‘sunday smile*’. E dói, como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava…Vou me esforçar para focar no que uma deusa me disse hoje: ‘situação de merda., mas é isso, é só matéria que vai embora.

A energia é infinita. Está aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo, de olho fechado, com o coração…” (tá difícil de acreditar)”, escreveu.

“É muito importante dizer para o próximo o quanto ele é importante pra você. Não devemos deixar de dizer Eu Te Amo. Não devemos deixar de ligar para saber como o outro está… Boa viver o presente e permitir o nosso amor fluir como nossos corações merecem… Bora não permitir a rotina engolir nossas almas. Somos feitos de Amor e de Amor merecemos viver”

* referência à música “A Sunday Smile”, da banda Beirut.

Imagem da publicação original:

Com Informações: Vix

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.