Foto:Unsplash/@invent

Bebê a caminho, muita antecipação e decisões a serem tomada. Em meio a toda a correria de organizar o chá de bebê existe a lista de presentes. Os itens contidos nela são essenciais e óbvio que você vai querer que tudo seja como imaginou. Para facilitar a escolha e organização existe a lista de bebê virtual. Ela permite que seus convidados saibam exatamente o que escolher.

Sabe tudo aquilo que disseram ser essencial? Essa pode ser uma ótima maneira de manter o controle do que realmente será necessário. Além disso, também ajuda na hora de sua família e amigos saberem como presentear. Garanta que todos façam parte deste momento e que você se sinta preparada para quando o seu bebê chegar.

Como organizar

Para começar escolha um site. A Amazon oferece a Lista de bebê de forma gratuita. A mesma funciona como uma lista de desejo no site. Você pode escolher com quem compartilhar, assim como acompanhar quais itens foram adquiridos. Você pode saber mais informações neste artigo sobre lista de bebê virtual.

Existem diversas opções com que variam um pouco entre funcionalidade. Entre os sites mais usados estão Eu Neném, iBabysite e Lá Vem Bebê. Depois de escolhido basta preencher as informações pedidas e compartilhar sua lista.

No geral os sites possuem uma lista de sugestões de itens. Dessa forma, você não corre o risco de esquecer nada. Escolher produto com preços variados é uma boa dica para garantir que seus convidados tenham bastante opções de presente.

Cadastro feito, itens escolhidos, agora é hora de compartilhar sua lista de bebê. Você pode enviar o link no seu grupo de whatsapp, no facebook ou email. É bastante prático e garante que mesmo longe todos possam participar.

Principais vantagens

Uma das principais vantagens é a garantia de que possa escolher o seu enxoval. Ao selecionar os itens você pode escolher as cores e quantidade. O que também ajuda a evitar que receba produto repetidos, por exemplo.

Outra grande vantagem é a praticidade. Tanto a escolha dos presentes se torna mais fácil para quem é convidado quanto o próprio convite fica mais acessível. Aqueles são parentes ou amigos queridos que moram longe, por exemplo, também podem fazer parte desse momento tão especial.

Também é possível acompanhar quem adquire seus presentes e quando são enviados. Alguns sites ainda permitem que os convidados escolham os presentes, façam o pagamento e o valor seja creditado em sua conta bancária. Pesquise e escolha qual a melhor opção para você.

Como é possível perceber existem diversas vantagens em fazer uma lista de bebê. É possível com ela garantir mais organização e controle sob o que precisa. Além de incluir mais pessoas e permitir que possam contribuir de maneira mais prática ao entender exatamente o que precisa. Entre os principais pontos positivos destacamos:

  • Praticidade;
  • Evitar receber presentes repetidos;
  • Ganhar exatamente o que precisa;
  • Mais fácil de trocar presentes se precisar;

O chá de bebê ideal

Existe bastante planejamento e expectativas neste momento. Por isso não exite em usar essas e outras ferramentas que podem te ajudar neste processo. Converse com outras pessoas que fizeram o mesmo, leia artigos sobre e escolhe a opção que faz mais sentido para você. Esse é um momento único, por isso não esqueça o mais importante que é aproveitar cada etapa.

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.