Ter estrias durante a gravidez, não é o lado mais esperado, entretanto faz parte da experiência.

Depois de ter quadrigêmeos, Doreen Ching, usuária do Instagram na Malásia, postou fotos dos bebês – três meninos e uma menina – na rede social, e compartilhou uma imagem mostrando outro resultado da gravidez: as enormes estrias causadas pela gestação.

Após adotar um ponto de vista realista para falar sobre maternidade, a jovem de 23 anos foi agredida verbalmente por haters na caixa comentários. Alguns usuários a classificaram como “feia” e até “repugnante”.

Por outro lado, uma multidão, sobretudo de mulheres, aplacou a onda de ódio postando mensagens de apoio e elogiando a atitude da mãe.

“Recebi muitas perguntas perguntando como eliminar as estrias. Dá medo, mas esse é o preço, mesmo que você tenha dinheiro”, escreveu Doreen. “Não há como se livrar disso, e será assim todos os dias. Eu tinha apenas 21 anos na época e eu me perguntava como seria capaz de aceitar minha barriga assim pelo resto da minha vida. A primeira coisa que fiz quando saí da sala de parto foi olhar para ela e as minhas lágrimas rolaram. Eu estava com um tipo muito grave de ruptura e o tecido da pele foi danificado”, explicou.

Leia também: Quer ser mais feliz? Então pare com esses comportamentos nocivos

生了四胞胎的肚子👦🏻👦🏻👦🏻👧🏻 我收到很多妈咪的询问 询问我怎样消除妊辰纹这回事 我只能说我的肚子 照片你看不出 但是你近看你会吓死….这就是代价 就算你有钱也没办法消除的痕迹 这样跟就是一辈子 天天就是看着 天天就是摸着 怀孕的时候 身边都人都安慰我说 生了过后会浅的 我心想我才21岁那个肚子永远都这样我该怎样好?结果我出产房的第一件事 就是看着自己的肚子 眼泪直接就要标出来 我的是裂到很严重的那种裂 几乎皮肤组织都是损坏的 我想过镭射 但是镭射根本都不会起任何的作用 天天看着 天天纠结着 对一个很美的我 到今天还是一直没办法去接受 都生了两年多了 干嘛都是一样 就是满满的自卑感 我觉得全世界最不好做的就是妈妈这个职业了 到底是为了什么要那么辛苦怀孕? 到底是为了什么要那么辛苦生孩子? 为什么这种苦都要女人受啊? 为什么生孩子不要是男人? Toh Yang Ming 你还我肚子😫😫😫 #quadruplets

A post shared by 🎀DOREEN CHING🎀 (@doreen_dodo) on

“Eu vejo muitas pessoas comentando me chamando de ‘feia’ e isso me deixa muito enojada. Alguns homens disseram que a culpa era toda da mulher por querer ter tantos filhos. Você tem algum respeito pelas mulheres do mundo? Sua mãe? Sua esposa? E uma mulher que pode se dar ao luxo de ter filhos?”, questionou.

O relato atraiu uma série de demonstrações de carinho. “Esta é a força de uma mãe. Obrigado por ser corajosa e se amar pelo que você é. Atualmente muitas pessoas se escondem atrás de máscaras e se odeiam”, disse uma usuária da rede social. “Você é incrivelmente forte. Ser mãe é uma constante provação, não são só alegrias. Orgulho dessa mulher”, escreveu uma brasileira.

Informações Virgula

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS