(Foto: reprodução/ Instagram)

A mãe de uma recém-nascida usou as redes sociais para alertar os pais sobre visitas a bebês durante a pandemia. A pequena Alice Vitória, de apenas 34 dias, foi diagnosticada com Covid-19 após receber visitas, em João Pessoa. Conforme Fernanda Patrício Diniz, mãe da criança, ela teve febre, nariz congestionado e tosse seca.

Em publicação no Instagram, Fernanda afirmou que não queria visitas devido à Covid-19, mas não quiseram ouvi-la. A criança chegou a gemer de dor devido à doença. A mãe tomou as doses da Pfizer, foi infectada e afirmou ter sentido todos os sintomas.

“(…) ninguém quis escutar quando a mãe “louca” aqui pede pra não vir fazer visita se estiver com algum sintoma, quando a “doida” aqui pede pra usar álcool, pede pra não tirar a máscara”, lamentou.

A mãe aproveitou a publicação para destacar que adotar medidas como uso da máscara, higienização das mãos e álcool é o mínimo.

“Se você vem visitar a minha cria é porque tem amor e carinho por mim e por ela, então tomar esses cuidados é o mínimo que você pode fazer para o nosso bem estar!”

Veja a publicação:

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.