Trabalhos domésticos geralmente são chatos e solitários, não é o caso da adolescente Taysa que conta sempre com o companheirismo e ajuda de seu cão chamada Lassye.
Para mostrar o quanto ela torna leve os trabalhos domésticos, a mãe de Taysa, Rhany Christo, pediu para que ela lhe trouxesse do varal alguns tapetes que já estavam secos.

Sem ter um cesto para ajuntar os tapetes, a adolescente usou da criatividade e os colocava sobre as costas de seu amigo fiel, o cãozinho companheiro Lassye.

Foto: Facebook

Com a ajuda do animalzinho, que de pronto topou ajudá-la, a tarefa foi bem mais rápida e fácil.

“Quando olhei para fora, vi Lassye segurando os tapetes (nas costas”, disse Rhany. “Me surpreendeu!”.

Publicado por Rhany Christo em Terça-feira, 6 de outubro de 2020

Em quanto Taysa e Lassye juntavam os tapetes, paçoca, a outra cachorrinha da família, acompanhava bem de perto a “logística” dos dois.

Estes filhotes não são apenas ajudantes da adolescentes. “Eles são companheiros muito doces”, confessou a Rhany. “Minha filha a ama infinitamente”.

Foto: Facebook

Com a ajuda de seu cãozinho companheiro, Taysa poupou tempo e economizou suas energias, afinal ele a ajudou carregando sobre si os tapetes. Quem achou isto incrível foi sua mãe que presenciou as cenas e fez questão de registrar tudo em seu celular.

Cachorros e criança compõem uma união linda e duradoura, é muita confiança e carinho envolvidos. Durante o desenvolvimento de ambos, um aprende com o outro e diante do laço de amizade entre eles um acaba ajudando o outro.

Foto: Facebook

Na verdade, é um laço de amizade que durará a vida toda, pois é muito amor e companheirismo envolvidos.

Com informações: Portalamigocao

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.