A moradora de Uganda, diz que o marido ameaçava abandoná-la caso ela não engravidasse de “apenas um filho”.

Enquanto mulheres no mundo todo fazem caros tratamentos de fertilidade para poderem engravidar, uma moradora de Uganda, na África, foi abandonada por seu marido por “excesso de fertilidade”, afinal, ela deu à luz o quinto casal de filhos gêmeos.

Assim sendo, Nalonga Glória, que tem uma fertilidade acima da média, deu à luz novamente ao quinto casal de gêmeos. Ou seja: ela tem 10 filhos, por isso, seu marido a abandonou.

Foto: Ilustrativa Pixabay

Apesar disso, ela relatou que seu marido fazia constantes ameaças de abandoná-la caso, “ela não conseguisse engravidar de apenas um filho”, logo em seguida, ela engravidou e, veio a surpresa: “gêmeos de novo”. O marido perplexo com a notícia, a deixou, alegando que isso não é normal.

Diante das ameaças de abandono, Nalonga relatou que o marido desapareceu na noite do parto e, que seus filhos mais velhos também abandonaram a casa sem dizerem para onde foram. Dessa forma, o sofrimento dela ainda aumentou, pois sem o suporte financeiro do marido, as dificuldades aumentam a cada dia, sendo que ela já se articula para mudar de casa.

Foto: Reprodução Pixabay

Por último, a mamãe falou sobre a importância dos filhos em sua vida:
“Não me arrependo de ter dado à luz todas essas crianças”, disse. “Eu sei que o pai não gosta deles e não posso deixá-los com ele. Apesar dos desafios, nunca abandonarei meus filhos. Eu sei que Deus proverá”, finalizou.

Com informações: Crescer

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.