Assim que o professor Carlos Eduardo, 38 anos, dedilhou os primeiros acordes de uma canção famosa de Ana Carolina, intitulada “Garganta”, a aluna Isabel Cristina Soares, 13 anos, mostrou uma voz potente e superafinada, revelando aos colegas de classe que ela tinha um grande potencial para a música.

Estudante de uma escola estadual em Campo Grande ela participa de uma oficina eletiva de música com o professor Carlos que leciona Geografia. “Eu comecei a cantar na igreja, com 8 ou 9 anos. Nessa época, em outra escola, eu participei de coral, fazendo pequenas apresentações. No ano passado, mudei de colégio e vim para cá, e aconteceu isso tudo.” disse Isabel Cristina, muito tímida e surpresa com a fama repentina.

Viralizou!

Em pouco mais de três semana, a apresentação teve mais de 450 visualizações e mais de três mil comentários elogiando o performance da menina.

“Não imaginei que fosse ter tanto impacto. Coloquei sem nenhuma pretensão. Achei que as pessoas fossem gostar, mas não que fossem exaltá-la tanto”.

“Ela virou um fenômeno local, foi uma grata surpresa”, disse o professor Carlos Eduardo.

Entretanto não é a primeira vez que Isabel demonstra o dom que tem para a música. No ano passado, ela participou de uma montagem de “Romeu e Julieta”, porém estava muito tímida e isso impediu que a menina soltasse o vozeirão.

“Ninguém enxergou o talento da Isabel. A professora de teatro a colocou para cantar, mas ela não chamou atenção, pois cantou de forma insegura. Só na oficina de música ela se soltou de verdade.”

Com a repercussão do vídeo, Isabel foi procurada por um dos fã-clube da cantora Ana Carolina e até a produção do programa “The Voice Kids’’, da Rede Globo, para participação futura: “É um dos meus maiores sonhos. Adoro assistir a essas competições musicais e me inspirar com os números. Assisto vídeos para aprender.”

Assista a apresentação de Isabel:

JOVEM DE CAMPO GRANDE CONQUISTA A INTERNET COM VOZEIRÃO EM MÚSICA DE ANA CAROLINA 😍Quando o professor Carlos Eduardo de Souza, de 38 anos, tocou os primeiros acordes da canção “Garganta”, da cantora Ana Carolina, uma voz potente e superafinada ecoou em sala de aula. Era a aluna Isabel Cristina Soares, de 13 anos, que mostrava aos colegas de classe o seu talento para a música. A menina é estudante da Escola municipal Professor Castro Rebello, em Campo Grande, e participa de uma oficina eletiva de música com o professor de Geografia.— Eu comecei a cantar na igreja, com 8 ou 9 anos. Nessa época, em outra escola, eu participei de coral, fazendo pequenas apresentações. No ano passado, mudei de colégio e vim para cá, e aconteceu isso tudo — diz a menina, tímida e surpresa com a fama repentina.O momento em que Isabel canta a música de Ana Carolina foi filmado e postado na internet. Em pouco mais de três semanas, a apresentação teve mais de 450 mil visualizações e cerca de três mil comentários elogiando o talento da menina.— Não imaginei que fosse ter tanto impacto. Coloquei sem nenhuma pretensão. Achei que as pessoas fossem gostar, mas não que fossem exaltá-la tanto. Ela virou um fenômeno local, foi uma grata surpresa — diz o professor Carlos Eduardo.

Posted by Padre Miguel News on Saturday, June 15, 2019

Com informações: Extra

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.