Uma menina de apenas 11 anos ficou milionária com uma receita de limonada com mel, vendida para ajudar a cuidar de abelhas!
Hoje Mikaila Ulmer vende a receita da família em lojas do Texas e três outros Estados americanos e doa parte dos lucros para instituições responsáveis pela preservação das abelhas.
Tudo começou quando ela tinha apenas 4 anos e, incentivada por seus pais, se inscreveu em uma competição de negócios para crianças, em Austin, nos Estados Unidos.
Em um livro de receitas de 40 anos, que ela tinha acabado de ganhar de sua avó, tinha a receita de uma de limonada com semente de linho.
Depois que escolheu a receita de limonado, ela estava pensando em como apresentar seu produto, quando Mikaila foi picada duas vezes por abelhas. Surgiu então o interesse em saber mais sobre estes insetos.
Depois de descobrir a importância das abelhas para o ecossistema – e que elas estavam desaparecendo – a menina resolveu mudar a receita e criar uma limonada com semente de linho adoçada com mel, que ganhou o nome de BeeSweet.
Leia mais: Mau humor do pai causa estragos no desenvolvimento emocional e cognitivo de seus filhos
Ela passou a vender seu suco em feiras de empreendedorismo para crianças e adolescentes e doar parte dos lucros para instituições responsáveis pela preservação das abelhas.
A iniciativa de Mikaila rendeu US$ 60 mil dólares no ano passado e neste ano ela acaba de assinar um acordo de US$ 1 milhão com a rede de supermercados Whole Foods, que irá vender seus produtos em 55 lojas pelo país.
Assista o vídeo abaixo, onde Mikaila Ulmer foi entrevistada:
Informações: Hypeness
Tempo “gasto” com as amigas é tão importante para a saúde quanto fazer ginástica 20…
A Grande Aposta (2015), Adam McKay Em 2008, o guru de Wall Street Michael Burry…
Dormir de Meias: O Hábito Simples Que Pode Transformar Seu Sono Pode parecer apenas um…
Olhe com atenção para as três imagens abaixo. Deixe que sua intuição fale mais alto…
Foto: Unsplash O crescimento acelerado do mercado de apostas esportivas e iGaming no Brasil atingiu…
Há diretores que simplesmente fazem filmes — e há os que transformam cada cena em…