Por Gabriela Glette

O que falar de uma criança que de presente de aniversário não pede absolutamente nenhum presente e nenhuma festa, mas alimentos para as crianças que vivem em um abrigo à espera para serem adotadas? Isso aconteceu em Balneário Camboriú, em Santa Catarina e quem compartilhou esta história com a gente foi Marta Brancher Palhano, a mãe orgulhosa de seus filhos, que desde pequenos mostram que vieram ao mundo para fazer o bem e espalhar amor.

Marta tem 2 filhos adotivos: o Pedro, de 5 anos e a Cecília, de 8. Quando ela sentou pra conversar com Pedro para saber o que ele gostaria de fazer em seu aniversário teve uma linda surpresa: “Levar comida para as crianças, que ainda moram em um abrigo”. O garoto disse que gostaria de levar comida, pois ele conhece a realidade de lá e sabe que muitas vezes falta comida. 

Marta e seu marido sempre conversaram muito com seus filhos, sobre a importância de fazer o bem ao próximo e de serem generosos com os mais necessitados e essa não é a primeira vez que as crianças tomam atitudes como esta. Cecília, há 2 anos, também ajudou uma instituição que treina cães guia, a Cães Guia Hellen Keller e a ONG Viva Bicho, que cuida de animais abandonados.

Marta diz que se orgulha muito das atitudes altruístas de seus dois filhos: “Achamos essa ideia linda vindo de uns serzinhos tão pequeninos, a percepção que eles têm de mundo, realmente nos supera. Agora vamos ajudar para que mais crianças possam receber comida, algo que para nós pode ser simples, para elas que são privadas de tantas coisas…

Veja aqui a matéria na íntegra!

Fonte:Razões para Acreditar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.