O Murillo tem apenas 1 ano, mora com a família em Itu, no interior de São Paulo, e é simplesmente apaixonado pelo caminhão de lixo da cidade.

Tanto que o garoto, que é sempre recebido com muito carinho pelos lixeiros, resolveu retribuir a gentileza distribuindo presentes de Natal para todos os profissionais.

O vídeo da entrega das lembranças foi feito pela mãe dele, Michele Moreira, que publicou em seu Facebook e acabou viralizando na web, com milhares de curtidas e compartilhamentos.

Leia Também: Uma linda história de amor, garoto de 16 anos é adotado por sua professora!

“Como alguns já sabem, o Murillo é maluco pelo caminhão de lixo e pelos rapazes que são muito carinhosos com ele, toda segunda,quarta e sexta ele espera no portão eles passarem e só entra quando eles viram a esquina”, relatou Michele. “E hoje foi o dia do Murillo retribuir o carinho”, completou.

No vídeo, o garoto de 1 ano e seis meses entrega os presentes na mãos dos rapazes e ainda posa para foto com eles no fim, fazendo até um “joinha”.

Veja:

Como alguns já sabem o Murillo é maluco pelo caminhão de lixo e pelos rapazes que são muito carinhosos com ele, toda seg,qua,sex ele espera no portão eles passarem e só entra qdo eles viram a esquina kkkE hoje foi o dia do Murillo retribuir o carinho😍Muh 1 ano e 6 meses de muito amor mamãe ama demais tudo por vc e pra vchttps://www.instagram.com/p/BdBZh6GhlL3/

Posted by Michele Moreira on Thursday, December 21, 2017

Fonte: Hypness
Autor: João Vieira

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.