Farouk James é um garoto de 7 anos de idade de Londres. Ele é famoso por seus longos cabelos cacheados, o que o tornou um astro do Instagram e até o levou a andar na passarela da London Fashion Week.
“Temos muitas mensagens positivas para compartilhar com as pessoas, é importante que elas se aceitem, para ter confiança em ser diferente, abraçar de fato quem são. E especialmente com os meninos. Todo garoto tem direito a ter cabelos longos, cabelos curtos”, sua mãe Bonnie disse ao INSIDER.
O sucesso de sua conta é devido a sua mãe, que cuida das fotos e as publica nas redes sociais (além de cuidar dos cabelos, é claro).
“Farouk nasceu com muito cabelo. De fato, mesmo quando fiz uma ultrassom com seis meses, você podia literalmente ver os cabelos flutuando no útero.”
Farouk foi contratado por uma agência de modelos desde os seis meses de idade. “Eu acho que o cabelo estava em um comprimento razoável para um bebê de seis meses”, disse ela. ”
À medida que o cabelo o filho ia ficando cada vez mais comprido, Bonnie foi pressionada a cortar o cabelo de Farouk; no entanto, ela nunca cedeu aos caprichos alheios. O cabelo do pequeno continuou a crescer e a ficar cada mais impressionante e estiloso.
“Hoje em dia, as pessoas estão tentando conseguir esse tipo de cabelo comprido. É muito legal que as empresas de moda queiram esse visual. Eles querem que o visual seja um pouco diferente do trivial.”
Texto originalmente publicado no This is Insider, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher
No altar, em vez dos votos… a verdade! Casamentos são feitos para celebrar o amor,…
Cintas Modeladoras: Da Recuperação ao Estilo no Dia a Dia As cintas modeladoras sempre foram…
Em Boston, um jovem de 20 anos chamado Will (Matt Damon) leva uma vida aparentemente…
Foto: FREEPIk A imaginação é uma qualidade bastante desenvolvida nas crianças desde muito pequena. A…
Homem de 29 anos deixa emprego após descobrir que desenvolverá demência rara que matou sua…
Adeus ao descanso? Musk e Google sobem o tom na corrida pelo trabalho extremo Trabalhar…