Milagres acontecem, este caso é uma prova disto, onde uma mergulhadora que ia pular no mar conseguiu ver que um peixe enorme vinha ao seu encontro, imediatamente ela voltou e viu que era um tubarão que queria a engolir.

Uma mergulhadora dos Estados Unidos conseguiu escapar de ser abocanhada por um tubarão na costa de Haleiwa, Havaí. Ocean Ramsey, de 35 anos, estava se preparando para mergulhar no mar, tanto que se encurvava para entrar, mas ela avistou um tubarão-tigre, um dos mais perigosos do mundo, que vinha ao seu encontro.

Ela estava descendo os degraus da escada do barco querendo pular na água, quando avistou aquele vulto branco enorme, um tubarão, vindo ao seu encontro, logo em seguida ela se esquivou e viu a enorme boca aberta do tubarão que queria devorá-la. Assim, ela de forma milagrosa se recolheu e escapou desta fatalidade, a mordida do tubarão chegou a pegar uma parte da nadadeira, fato que não lhe causou mal algum.

Em fim, no seu Instagram, ela disse que ficou “mais rindo do que assustada”. Como é entendida no assunto, explicou que se tratava de uma fêmea. “Infelizmente ela está muito magra, possivelmente acabou de ter um filhote”. Disse.

Assista ao vídeo e tire suas conclusões:

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.