Meu neto é o pedacinho do céu que a vida me deu . É uma segunda chance que os deuses me deram para fazer as coisas certas, para continuar construindo o futuro. É a minha oportunidade de amar sem medidas e sem preocupações adicionais.

Aquela criança, fruto do amor daquele serzinho que vi nascer, hoje é meu tudo. Dá-me o estímulo necessário para superar as enfermidades da idade. É ele que me dá motivos para continuar habitando este mundo, apenas para ficar ao seu lado.

Meu neto se tornou o oxigênio que hoje me permite viver intensamente o dia a dia. É aquele pequeno universo em que giro noite e dia. Fonte de profunda admiração e adoração, enche minha casa de cor a cada visita e enche de felicidade os últimos trechos de minha existência.

Meu neto, meu melhor presente

Meu neto é o melhor presente que meu filho poderia me dar. O amor que sinto por ele é único, tão diferente daquele imenso sentimento que me dominou quando conheci meu filho amado. É por isso que meu netinho é o herdeiro de todo o meu tempo, por ter me dado o brilho em seus olhos e seu sorriso contagiante.

Bem, ele reviveu minha capacidade de admiração ao prolongar minha vida com o sangue da esperança e da ilusão. É o sonho mais perfeito que felizmente se tornou realidade. Hoje, o som de sua voz inocente se tornou minha bandeira. Suas imagens distribuídas pela minha casa são como troféus do campeão da própria vida.

Meu neto é o melhor prêmio que eu poderia ter recebido depois de criar meu pedacinho de sol com muito amor . O mesmo hoje me deu o horizonte mais bonito. Muito céu para esta avó que não se cansa de amar, e que espera o tempo todo para regar aquele menininho que tem tanto amor para oferecer com beijos e abraços de urso.

Meu neto é meu passado, meu presente e o futuro que me resta. Minha história, minha família e meu sangue. Por esse motivo, nunca poderei recusar seus pedidos. Por causa dele eu sou capaz de alcançar o impossível. Ele é meu filho mimado, meu cúmplice e companheiro favorito .

Aquele menino é uma passagem para viajar ao passado e relembrar aqueles belos dias da minha infância . Sinta os antigos aromas e jogos. Relembre minha inocência, imaginação e frescor do passado, recriando-me em seu . Em suma, lembre-se da pureza que carreguei e assimile o que perdi ao longo dos anos.

Meu neto, meu sonho e minha ocupação

Aquele garotinho que vejo crescendo na minha frente me permitiu voltar a sonhar, fazendo parte dos sonhos dele. Mostrou-me que tenho tanto para aprender… despertou em mim novas paixões que julgava impossíveis. Resumindo, ele veio a este mundo para acabar de abrandar ainda mais meu coração.

Ver o que é considerado fabuloso, ouvir aquelas histórias que te deixam maravilhado, vê-lo balançar ou deslizar no escorregador é ver pura magia. Seu lindo rostinho e aquela doce “vovó” foram o suficiente para me deixar louco . Por isso prometo baixar a lua, chegar perto do sol e te encher de doce todas as tardes.

Mimar cada capricho, dar-lhe todo o meu amor, acompanhá-lo em todos os aspectos de sua vida tornou-se meu esporte. Relembrar a arte de trocar fraldas, acalmar birras, sentar no colo para entreter era prioridade desde a chegada do meu neto.

Um amor único

E o que importa se meu filho, genro ou nora não consegue entender esse amor profundo? O que importam seus aborrecimentos passageiros? Bem, eu sei muito bem que, assim como ontem eles não me entendiam e hoje -como pais- eles entendem, quando chegar o dia de se tornarem avós eles entenderão meu comportamento.

Meu pedacinho do céu, meu mundo, meu universo e meu tudo. Esse é meu neto para mim desde sua chegada. É por isso que só desejo que ele tenha uma vida plena e feliz, e peço a Deus que possa desfrutá-la o máximo possível com ele. Pois bem , se algum sentimento de tristeza ou dor aparecer, quero ser quem enxugue suas lágrimas e esboce um sorriso de alegria em seu rosto.

Texto Traduzido e adaptado de Eresmama

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.