Por: Revista Carpe Diem
Foi inaugurado nesta quinta-feira (17) pelo jogador de basquete Michael Jordan a primeira clínica médica das duas que foram financiadas por ele e sua família, construída com o objetivo de oferecer tratamento a pessoas de baixa renda em Charlotte, na cidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.
Pagaram um total de 7 milhões de dólares (quase 30 milhões de reais), dinheiro fornecido pelo jogador e por sua família. Clínica que foi anunciada em 2017.
O hexacampeão da NBA afirmou “Isso é muito emocionante para mim, poder dar de volta a uma comunidade que me apoiou durante anos”, a NBA é a liga de basquete americana, Jordan também é o dono do time Charllote Hornets e agora também da mais nova clínica Novant Health Jordan Family Medical Clinic.
A clínica possui um perfil no Twitter, e escreveu comemorando seu início em seus atendimentos nesta quinta, confira abaixo:
Pacientes de todas as idades poderão ter acesso ao atendimento fornecido, estando incluso vacinas, laboratórios, testes para doenças sexualmente transmissíveis, raio-x e exames médicos.
Jordan ainda prometeu fazer mais por seu povo “Esse é apenas o início de uma batalha para podermos alcançar o maior número possível de pessoas”, completou Michael Jordan.
Fonte indicada e adaptada: G1
No altar, em vez dos votos… a verdade! Casamentos são feitos para celebrar o amor,…
Cintas Modeladoras: Da Recuperação ao Estilo no Dia a Dia As cintas modeladoras sempre foram…
Em Boston, um jovem de 20 anos chamado Will (Matt Damon) leva uma vida aparentemente…
Foto: FREEPIk A imaginação é uma qualidade bastante desenvolvida nas crianças desde muito pequena. A…
Homem de 29 anos deixa emprego após descobrir que desenvolverá demência rara que matou sua…
Adeus ao descanso? Musk e Google sobem o tom na corrida pelo trabalho extremo Trabalhar…