Teresa Santos, 23 anos, cearense, é a grande vencedora do Miss Universo Brasil 2021 e representará o Brasil no Miss Universo em dezembro em Israel. O resultado foi amplamente divulgado na noite desta terça-feira (9). A grande final do concurso foi gravada neste final de semana dentro de um cruzeiro no belo litoral do Rio de Janeiro.

Foto: Instagram Teresabsantos

Estavam concorrendo ao 1º lugar, juntamente com Teresa, Gabriela Lacerda, de 19 anos, do Piauí, e Carol Valença, 27, de Sergipe, as quais terminaram o concurso em 2º e 3º lugares.

Foto: Instagram Teresabsantos

Teresa nasceu em Fortaleza, CE, viveu quase sempre em Maranguape, Fortaleza, CE. A vencedora do Miss Universo Brasil 2021 já participou duas vezes do concurso, sendo que a primeira vez foi em 2018, chegando a alcançar o 3º lugar.

Outras duas finalistas são Gabriela Lacerda, 19, do Piauí e Carol Valença, 27, de Sergipe. — Foto: Miss Universo Brasil

“Eu sinto que a natureza me ensinou muito sobre serenidade, sobre força, resiliência, simplicidade, valores que minha família sempre me passou muito ao longo da minha vida.

Tenho muito a ensinar com a minha profissão, já que sou estudante de psicologia. Acredito que no momento que a gente vive é muito importante que as pessoas escutem mais às outras e sejam mais empáticas”, afirmou.

Veja a cerimônia de coroação:

Com informações: G1

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.