Por: Liucija Adomaite e Mantas Kačerauskas

Não é um segredo que a indústria da moda exerça muita pressão sobre as mulheres. Revistas lustrosas, vitrines luxuosas ou looks de passarelas escaldantes criam uma beleza estreita ideal para seguir. Enquanto esse mundo de fantasia encenado continua fracassando mulheres jovens ao redor do mundo, uma lufada de ar fresco entra!

Conheça Sofía Jirau, beleza porto-riquenha e modelo ambiciosa com síndrome de Down, que está arrasando com a New York Fashion Week. “Por dentro e por fora, não há limites. Você pode realizar seus sonhos também! a mulher declara em seu perfil do Instagram onde inspira seus 60 mil seguidores. Ela está certa – é você quem criou os limites, mas agora é hora de quebrá-los.

Mais informações: Instagram | Facebook

Dizem que a carreira de modelo de Sofia está decolando após uma estréia bem-sucedida na New York Fashion Week em 10 de fevereiro

Créditos da imagem: sofiajirau

Créditos da imagem: sofiajirau

A sede de Sofia pela vida é quase contagiosa – não apenas ela é uma aspirante a modelo, mas também administra sua própria marca de moda chamada “Alavett” e segue uma carreira como jovem empresária. Jirau explica que a loja, batizada com o nome de sua frase favorita “eu te amo”, é “seu grito de alegria para o mundo inteiro”. A boutique on-line, que oferece qualquer coisa, de bolsas fofas a adesivos adoráveis, é executada com uma visão de abalar o mundo ao entrar no coração das pessoas. A menina porto-riquenha sonha em se tornar uma inspiração para todas as pessoas que nascem com os mesmos cromossomos que ela.

“Eu me senti muito bem da primeira vez. Todo mundo bateu palmas para mim ”, disse a modelo sobre a primeira vez que passeava pela passarela.

Créditos da imagem: sofiajirau

Mas qual é a fonte do fluxo constante de energia de Sofia Jirau? Acontece que é a própria rainha – Jennifer Lopez. Quero conhecer Jennifer Lopez. Eu gosto de como ela se veste e como ela é. Eu amo todas as roupas dela. Eu amo suas músicas, seus CDs, suas fotos. Tudo ”, ela disse à People. Latina de 22 anos mostrou ao mundo que a beleza existe em todas as formas, formas e cromossomos e que nada é impossível. Quem sabe? Ela pode ser sua próxima Jenny do quarteirão.

Créditos da imagem: sofiajirau

Créditos da imagem: sofiajirau

Assista ao vídeo:

Un sueño SIN LÍMITES

¡Alevetttttttt! Miren el regalo que me hicieron mis compañeros de trabajo de INprende: “De casi 7 billones de habitantes que tiene el mundo el que hayamos coincidido contigo nos hace sentir afortunados. Más allá de cumplirte tu sueño de llegar a New York Fashion Week quisimos capturar todas las emociones que vivimos juntos y convertirlas en un hermoso recuerdo que te permita seguir soñando e INspirando a otros. Qué mejor para hacerlo que desde la perspectiva de tus cuatros abuelos que son el ejemplo más puro del amor que hoy tú misma le estás regalando al mundo. Aquí el resumen de tu sueño SIN LÍMITES”. 📹YMC Productions#Alavett #Dream #SinLímites #FashionWeek #NYFW

Posted by Sofia Jirau on Wednesday, February 12, 2020

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.