Estava internado no hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo

O ator e humorista Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (5), às 2h30, aos 84 anos, no hospital Sírio Libanês, São Paulo. Infelizmente, o falecimento dele foi confirmado por sua Ex-mulher, Flávia Pedra Soares, que disse: “nos deixou cercado de amor e cuidados”, não se sabe ainda as causas da morte.

O humorista deu entrada no hospital, dia 28 de julho, para tratar de uma pneumonia

Nascido no Rio de Janeiro em 1938, filho único de uma família rica. Assim, teve condições de estudar na Suíça e nos Estados Unidos, era fluente em seis línguas. No campo artístico, desempenhou vários papéis na televisão, foi um humorista de primeira categoria e apresentou um dos maiores programas de entrevista na Televisão Brasileira.

Foto: Reprodução Instagram

Teve três casamentos, com as atrizes Tereza Austragesilo, Silvia Bandeira e com Flavia Junqueira, que era designer gráfica.

“Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, disse Flavia no Instagram.

 

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.