O cantor sertanejo Maurílio, que fazia segunda voz na dupla com Luiza, faleceu hoje aos 28 anos. Estava internado desde 15 de dezembro, depois de sofrer três paradas cardíacas após passar mal durante a gravação de um DVD.

“Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurílio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro de 2021, às 16:30h”, informação dada pela assessoria do cantor.
Durante a internação, o cantor foi diagnosticado com Tromboembolismo pulmonar e estava se recuperando nestas últimas semanas. Mesmo sendo transferido para outro hospital, cinco dias após a internação, teve seu quadro clínico agravado nas últimas 24 horas, vindo a falecer em um hospital de Goiânia (GO).

O médico Wandervan Azevedo, que acompanhava o quadro clínico de perto, disse que uma forte infecção no pulmão obrigou a equipe a voltar a trata-lo com antibióticos que haviam sido suspensos. Mesmo assim, o quadro clínico piorou e o cantor não resistiu.

Nasceu em Imperatriz, Maranhão, em 15 de fevereiro de 1993. Ali conheceu Luiza, com quem fazia uma dupla sertaneja, o que tornou seu trabalho conhecido em todo o Brasil.
Luiza é uma cantora mineira e em uma de suas férias foi passear no Maranhão, local onde conheceu Maurílio. Logo formaram uma dupla, onde Maurílio fazia a segunda voz, a primeira vez que cantaram juntos foi em uma festa da amiga de Luiza.

“Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo!”

Com informações: Uol

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.