A atriz foi uma das principais estrelas do musical “Grease” (Nos tempos da Brilhantina), onde fez par romântico com John Travolta.

A atriz e cantora Olivia Newton-John, morreu aos 73 anos. Um de seus papéis mais famosos foi no filme musical “Grease” (Nos tempos da Brilhantina), assim, fez par romântico com o ator John Travolta, onde cantava e dançava muito.

A informação do falecimento foi confirmada pelo TMZ. Ao mesmo tempo, o marido da atriz, John Easterling, revelou que ela morreu em um clima de paz total, na sua fazenda no sul da Califórnia, nesta manhã (08), ao lado te todos os familiares e amigos.

Foto: Instagram

Olivia foi diagnosticada com câncer de mama com uma metástase no osso sacro em 2018, em seu histórico clínico já havia superado outros alguns tumores entre 1992 e 2015.

Foto: Instagram

A homenagem de John Travolta

Em sua conta do Instagram, John Travolta, fez uma bela homenagem à atriz:

“Minha querida Olivia, você tornou nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Futuramente, nos veremos e estaremos todos juntos novamente. Sou seu desde o primeiro momento em que te vi e para sempre! Seu Danny, seu John”, escreveu, referindo-se ao seu personagem, Danny Zuko, par romântico com a personagem de Olivia, Sandy Olsson, no filme “Grease”.

Vaja abaixo, trecho do filme “Grease” onde ela canta e dança:

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.