Escrito por Felipe Sandrin

Não é por causa de uma discussão que ela vai pensar em te trocar. Não é por você ter vacilado que ela vai sair por aí procurando outro cara: Não, mulher não é assim.

Mulher aguenta muitos vacilos antes de desistir, mulher aceita muito pedido de desculpa antes de dizer ‘chega, não quero mais’. Sabe por que mulher é assim? Porque quando ela te conheceu ela precisou pensar MUITO antes de dar uma chance a você.

Mulher aprende a sofrer desde cedo, já na primeira paixão ela toma um tapa de realidade e entende sobre como um coração quebrado demora para colar os pedaços. Por isso quando a mulher entra em algo ela costuma pensar muito antes de tomar essa decisão. Ela sabe que vocês vão brigar, que um dia vai acontecer de você demorar a responder, ela sabe que vai ter ciúmes das tuas ex… Mulher já entra preparada para esses vacilos. Mas agora vem a parte fundamental: Ela vai dar MUIIIIITA importância sobre como você vai reagir quando ela estiver magoada.

Você é do tipo que bate a porta e vai embora quando a discussão ta pegando? Você é daqueles que prefere ter sempre razão? Sabe manipular quem é louca por você? Beleza, isso vai até funcionar algumas vezes, mas já te aviso: A mulher aguenta tudo isso apenas para criar imunidade, apenas para quando ela falar CHEGA, ser chega mesmo, sem volta.

Então cara, não fica encucado achando que mulher troca o cara assim que as coisas dão defeito. Não, mulher é preparada para muitas coisas que um homem faz. Não sendo traição, cara, mulher AGUENTA MUITO.

Então assim ó, errou? Não erra esse mesmo erro. Errou? Pede desculpa, seja sincero nas palavras e tenha atitude de homem, senta a conversa.

A pior coisa é ficar colocando a culpa nas costas da garota, porque elas até aguentam o peso, mas quando perceberem que você deixou de ser as asas que a deixavam leve, aí é questão de tempo para ela dizer: ‘Tchau e até nunca mais’.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.