A cliente afirmava que os convidados acharam que o bolo “não era de verdade” e que parecia “lindo demais ”, assim, pediu o dinheiro de volta.

Uma confeiteira de Joinville, Santa Catarina, viralizou nas redes sociais após publicar um relato curioso e espantoso, envolvendo uma de suas clientes. Ela escreveu que a “dita cliente” pediu para devolver o bolo que foi encomendado para uma festa de aniversário, alegando que o bolo não foi consumido ou fatiado pois parecia “de mentira” e que queria receber o dinheiro de volta.

O post foi publicado em 20 de junho, e não demorou muito para a publicação viralizar, alcançando mais de 16.000 curtidas na conta do Instagram da confeitaria.

A cliente diz na mensagem que “acabou esquecendo de cortar o bolo”, porém tirou várias fotos e ficaram muito bonitas, veja:

“Queria ver se posso levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro, porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo. Estava tão lindo que acharam que era de mentira. Eu também acabei esquecendo de cortar”, escreveu.

A resposta da confeiteira:

A confeiteira Simone Balancieri, que já trabalha neste ramo há seis anos, alegou que a cliente pediu um bolo decorado com um tema infantil.
Após o término da festa, foi procurada pela cliente que queria devolver o bolo “intacto” para ser revendido, alegando que: “você congela para o final de semana, troca o nome e está tudo certo”, esta foi a solicitação.

Por fim, a confeiteira disse que entregou o bolo em conformidade ao pedido da cliente, e que “não trabalha dessa forma, com devolução”.

Foto: Reprodução

Com informações: G1

RECOMENDAMOS






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.