Com o tempo, Yoon Ju se tornou um dos modelos mais populares e bem-sucedidos da Coréia.

Quando eles dizem que a frase que a idade é apenas um número, eles geralmente são referidos para aqueles casais “desiguais” em que idades semelhantes. No entanto, esta frase pode ser traduzida em muitos aspectos.

Os asiáticos são reconhecidos para os grandes competências adquiridas em uma idade jovem, ou seja, quando você se concentrar em algo que não é satisfeito até perfeição muitas vezes é popularmente dizer que tudo o que fazemos ‘sempre haverá um menor e melhor do que você Ásia’ mas … se eles encontraram a fórmula para não envelhecer?

Bem, pelo menos isso parece ter alcançado Jan Yoon Ju, uma mulher de cerca de 40 anos que, de fato, não aparece em nada. Uma particularidade da mulher asiática é que eles geralmente têm uma pele muito bem cuidada e de aparência suave e dizem que as mulheres orientais comem muito bem.

Ao longo do tempo Yoon Ju tornou-se um dos modelos mais populares e bem sucedidos na Coréia, tem uma carreira de quase duas décadas, uma figura não menos. Aqueles que acompanham de perto sugerem que o seu sucesso e cuidado com o seu corpo andam de mãos dadas, uma vez que tem rotinas para o exercício muito rigoroso.

Na idade dela, ela ainda é muito ativa em sua profissão, mesmo sendo convidada para programas de televisão constantemente ; Ainda este mês será a apresentadora do Get It Beauty 2019 acompanhada pela cantora Joy.

Jan é um verdadeiro exemplo do que querer é poder, a preparação é a chave e, como os melhores atletas, ela toma o cuidado de permanecer no topo.

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui.
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.