Imagem: Blair Eadie

Mulher veste-se igual às celebridades para demonstrar que você não precisa ser magra para ser feliz

As redes sociais são praticamente dominadas por influenciadores digitais, e o instagram é um típico exemplo, onde diariamente recebemos milhares de imagens em nossos feeds.
Quase metade destas imagens partem de nossos amigos e a outra metade corresponde a mulheres bem famosas, que apresentam características em comum: São magras.

Hoje em dia a sociedade tem discutido bastante esse “Padrão irreal de beleza” das famosas, que na verdade tem exigido sacrifícios de quem quer se manter no mundo da beleza, aqui falamos da ditadura da “beleza” que exige muita “magreza”.

Pensando em aliviar este peso da ditadura da “magreza”, a Katie Sturino tem realizado um papel muito importante em sua conta no Instagram, ela publica várias fotos com roupas iguais às utilizadas pelas celebridades, seu objetivo é demonstrar às mulheres que não é necessário ser magra para ser feliz ou bonita.

Jennifer Garner

Depois de uma década trabalhando como relações públicas, ela decidiu criar o blog The12ish Style depois de engordar quase 30 quilos após um divórcio traumático. A ideia não era somente apresentar dicas à mulheres que não vestem 36, mas também de propor uma moda mais inclusiva, onde qualquer um pode usar o que quiser e se sentir bem com isso.

 

Meghan Markle

Em pouco tempo, o blog e o Instagram ganharam milhares de seguidores cansados de veículos midiáticos que impõe como devemos ser. Ao contrário do que muita gente possa imaginar, os quilos a mais não foram problema para ela: “Cerca de três anos atrás, eu me separei e ganhei muito peso. No começo, eu nem percebi, mas depois aconteceu uma coisa surpreendente: eu realmente amei meu corpo deste jeito.”

 

Chrissy Teigen

Em suas montagens, ela usa as mesmas roupas que Meghan Markle, Emma Roberts e Kate Moss, com uma diferença fundamental: uns quilinhos a mais. Hoje, Kate dirige a marca de beleza Megababe e realiza diversas parcerias importantes. Porque as mulheres cansaram de tentar se encaixar em um padrão completamente irreal e deixar de se sentirem bem com as roupas que usam. Chique é ser você mesma!

 

Blair Eadie

 

Blair Eadie

 

Emma Roberts

 

Kate Moss

 

Constance Wu

 

Príncipe Harry e Meghan Markle

Fotos: Instagram

Com informações: Hypeness

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.