Audrey Hepburn 1954 © 2007 Mark Shaw

Por: Ricardo Oliveira

Caríssimas mulheres, que batalham em seus sonhos, buscam constantemente em si, a inspiração para viver.

Vivam sempre com sorriso nos lábios, principalmente na alma. Quando a alma sorrir, tudo se transforma na imensidão que é o céu. Não deixem de caminhar em direção ao sua liberdade de ser humano.

O valor está na sua pessoa, ninguém vai tirar isso de vocês. Sejam a luz na escuridão, a paz no meio de um mundo louco, no qual o mistério se perdeu como um poeta a chegar num certo momento, não ter mais sabor pelas suas poesias.

Ideais e Princípios

Lancem-se para os ideais e os princípios dos quais vão construindo a personalidade. Os rostos devem mostrar o quanto são belas interiormente. Esta manhã, o sol brilhou…Então, brilhem da mesma forma. Uma defensora dos direitos humanos, Eleanor Roosevelt, primeira dama dos Estados Unidos, nos consagra com suas palavras dizendo: Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer. Sustentem esse pensamento, vocês são musas, mas não mitológicas, e sim, de carne e osso, por isso, venham a ser profundamente fortes.

Mostrem as suas faces

Vejam as tantas possibilidades com que suas mãos divinas carregam! Nunca se coloquem pra baixo por motivo algum. Ao invés de se esconderem por trás de uma face a qual não são as suas, se permitam surgirem com as suas. Verdadeiramente, as mulheres ao longo do tempo, se motivaram para se tornarem independentes.

Por esta razão, minha gratidão e as poesias são homenagens feitas do mais profundo do meu oceano. Vamos a cada dia, vencer preconceitos, tirando da cabeça de muitos, quem realmente são as mulheres. A feminina presença, vos saúdo nesta causa!

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.

Fonte:Poesias da Massa FM

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.