Este foi um dos gestos mais românticos que nós vimos no Razões para Acreditar: Luara Quaresma sempre gostou de girassóis, mas nunca chegou a conhecer uma plantação. Foi então que seu namorado, Mateus, não satisfeito em lhe dar um buquê com suas flores preferidas, resolveu plantá-las.

O casal está junto há 8 anos e vive na cidade de Lajeado, Rio Grande do Sul. Eles moram juntos e, sabendo da paixão de sua namorada pelos girassóis, ele sempre para o carro quando eles passam por algum, então decidiu plantá-los no quintal da casa de seu avô, no interior do Estado.

Luara ainda não viu de perto, pois ele está esperando o momento certo para levá-la até lá, quando todos os pés estiverem desabrochado. Mas, por enquanto, ele enviou uma foto com o primeiro a nascer, para ela começar a ficar animada com a plantação que em breve, será todinha sua: “Ele está cuidando das flores para que quando tiverem mais, ele me leve até lá”, disse Laura em conversa com a redação.

Recentemente, o primeiro girassol floriu e ela dividiu sua história conosco: “Estou aqui mesmo é para deixar registrado o privilégio que eu tenho por amar e ser amada assim”.

“Ele chegou em casa um dia e disse que eu teria minha plantação de girassóis. Ele trabalha no interior e vem para casa sempre que possível. Essa foi a primeira muda de girassol e ontem ele me mandou foto [à esquerda], dizendo que o primeiro floriu.”

Veja a matéria completa clicando aqui!

Fonte:Razões para Acreditar

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.