Não conte seus sonhos para quem não sabe sonhar.

Você já parou para pensar que os seus sonhos é o seu bem mais precioso, e somente você tem capacidade de transformá-lo em realidade?

Também já parou para pensar que algumas pessoas, podem desmotivar você, por não acreditarem neles na mesma proporção e que você acredita?

Pois, pouquíssimos são aqueles que acreditam, investem e incentivam as pessoas a sonharem e lutarem para torna-los reais.

Quero dar-lhe um conselho, viva seus sonhos todos os dias em silêncio, só compartilhe com aqueles que sonham com o seu sucesso, que conhecem a sua história, e sabem de suas batalhas, e torcem para a concretização de seu sucesso e pela realização de seus planos.

Bastante cuidado com quem você compartilha os segredos do seu coração, existem muitas pessoas neste mundo que já perderam a fé e a esperança; e por se tornarem pessoas amargas, sem perceberem, acabaram desmotivando você, a tal ponto que você desistiu de seus sonhos.

Se por acaso isso aconteceu contigo, e você arquivou algum sonho, porque alguém disse que não dariam certos, faça-me um enorme favor, volte a sonhá-lo novamente, lute por ele, realize-o, não deixem que outras pessoas apaguem a tua luz.

Você é capaz de realizar todos seus sonhos. Basta acreditar no seu potencial!

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS