Por: 

Você não precisa lamber o chão dos outros ou prejudicar ninguém para ser alguém. Essas atitudes são de pessoas inseguras e sabotadoras de si mesmo, e quanto mais elas se diminuem para caber nesse mundo imaginário que elas criam, mais se anulam, mais se corrompem com seus atos covardes e maldosos.

Aprendi que quando a gente se doa em respeito, humildade, simplicidade e honestidade, mais a gente cresce, mais a gente produz, mais a gente aparece não como o centro das atenções do mundo, mas como centro do coração daquele que tem o poder transformador em nossa vida, Deus, que além de nos abençoar e proteger,  também nos concede dons inexplicáveis, e uma sabedoria tremenda quando nos colocamos sob os seus cuidados.

Tempo certo e paciência é o segredo pra tudo, e saber lidar com situações difíceis e com pessoas difíceis e críticas, que só sabem alfinetar ao invés de construir também. Se me permite um conselho, guarde o seu coração daquilo que não chega pra te edificar, e saiba a caminhar com os seus próprios pés. Seguro do que faz, e mais do que isso, totalmente focado naquilo que o seu coração deseja conquistar. Não espalhe os seus sonhos a quem não sonha, a quem não torce, a quem não caminha junto com você.

Não fale dos seus projetos pra quem vive com a alma amargurada e sem planos. Nem todos estão do seu lado, e esse é um bom motivo pra você entender que agradar a todos e ser como todos, além de cansativo, é impossível e frustrante. Cuide da sua grama, que logo logo o seu jardim florescerá. A gente só colhe o que planta, a gente só recebe bons reconhecimentos daquilo que realmente floresce da gente.

Cecilia Sfalsin

  • Siga a Revista Bem Mais Mulher no Instagram aqui.
  • Curta a Revista Bem Mais Mulher no Facebook aqui.

    Fonte:Cecília Sfalsin

  • COMPARTILHAR

    RECOMENDAMOS



    COMENTÁRIOS




    Bem Mais Mulher
    Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.