Não se prenda a circunstância, foque na promessa.

Eu não sei em que momento do seu dia você se encontra e em período (se é pela manhã, tarde ou noite), que você está lendo esse texto, mas peço a você que pare alguns minutos, para refletir e entender; que nada nesta vida é por acaso.

Ainda que esteja passando por um momento turbulento em sua vida, nunca esqueça do seu real valor, não é porque algo deu errado, ou esteja difícil neste exato momento, que sua vida se resume em uma vida de fracasso.

Você já alcançou tantas vitórias, quantas vezes a vida te surpreendeu? Quantas vitórias foram comemoradas? Quantas delas você jamais imaginou que daria certo e foi um sucesso extraordinário? Viu, você é uma pessoa incrível, com tantos talentos, acredite mais em você!

Claro que existem momentos em que jogo vira, e as coisas de certa forma se complicam, e isso, sem sombra de dúvidas nos causa certo incomodo e preocupação.

Também tenho consciência de que existem dias que tudo que precisamos é de paz, então, nos refugiamos em nosso próprio mundo, e nesse momento temos uma capacidade de complicar as coisas, dificultar processos, e desviar de trajetos.

Eu literalmente entendo você! Como entendo!

Eu compreendo o seu cansaço, e sei perfeitamente, como é difícil acreditar na vitória quando tudo dar errado; principalmente quando as coisas não saem como foi planejado, resultando grande prejuízo, sendo eles na maioria das vezes financeiro acompanhado com o desgaste emocional.

É tão frustrante quando aquilo que foi programando para gerar alegria, ocasionou uma grande ferida em nosso coração, onde já existia uma cicatriz, e não tem nome especifico para tal circunstância, podendo ser problemas com relacionamentos, profissionais, pessoais, espirituais, e assim segue a vida.

Então, passamos a focar e resumir nossa vida nos problemas.

Mas, hoje eu quero ajudar você a compreender que a vida é muito mais do imagina. Você é capaz de ir muito além!

Você é uma pessoa incrível, tem uma vida com muitas vitórias pela frente e com grandes oportunidades de compartilhar os sucessos que Deus preparou, com aqueles que te desejam o seu crescimento pessoal, profissional, emocional, espiritual.

Portanto, não se prenda às circunstâncias, foque nas promessas, o melhor de Deus estar por vir.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS