Por: Precisava Escrever

Um dia, em uma festa, um rapaz me convidou para dançar e eu aceitei. Em seguida, elogiou meu sorriso e o vestido amarelo. Eu achei o máximo. Pediu meu telefone e, no dia seguinte, me ligou, convidando para sair no final de semana.

Ele sempre dizia que tínhamos muito em comum e que eu era a melhor companhia do mundo. Com o tempo, veio o primeiro abraço, o primeiro beijo e todas as outras primeiras vezes. Ele dizia que me amava, prometeu cuidar de mim, me respeitar e me fazer a mulher mais feliz do mundo.

Por algum motivo que eu ainda não entendo, sempre acreditei em tudo o que ele me dizia. Depois de alguns meses, veio o pedido para ser meu namorado. Mais uma vez eu disse sim. Assim como quando ele me pediu para sair da casa dos meus pais, quando me pediu para mudar de cidade com ele, ou quando me convidou para ser a mulher da sua vida.

Pra você ver como são as coisas. Eu entreguei a minha vida nas mãos desse homem, confiei em tudo o que me disse, em todas as promessas, em todo o sentimento que dizia ter.

Permiti que ele cuidasse de mim e idealizei que pudéssemos construir uma vida juntos. Acreditei que ele era diferente e que, finalmente, tinha encontrado o homem da minha vida. Sabe o que aconteceu depois de tudo isso? Ele simplesmente me fez a mulher mais feliz do mundo. Cumpriu mais do que prometeu e, com ele, vivi a história de amor que eu sempre sonhei viver.

Enquanto ouvia a minha história, talvez você tenha imaginado um final diferente. Quem sabe, porque ainda não teve a sorte que eu tive, ou talvez porque tenha passado por algumas desilusões até aqui.

Mas, acredite em mim quando lhe digo: a sua hora vai chegar. Essa conversa de que todo homem é igual e que não vale a pena confiar seus sentimentos a alguém, isso é bobagem. Não desista de ser feliz.

Neste exato momento, existe alguém que procura por você. O que é seu está guardado e, assim como aconteceu comigo, um dia um cara legal vai gostar do seu sorriso e te tirar para dançar. Espero que neste dia esteja usando sandálias confortáveis. Você pode querer dançar para sempre.

Autor: @rafamagallhaes

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS