A Revista Bem Mais Mulher fez uma seleção com os melhores filmes de comédia romântica na Netflix. Aprovite a quarentena e acompanhe as histórias no conforto do seu lar. Confira a lista e já vá preparando a pipoca e boa sessão!

1. Megarromântico (2019)

Natalie é uma arquiteta que se dedica para ser reconhecida no trabalho, não acredita no amor e tem repulsa por comédias românticas. Um dia, durante uma tentativa de assalto no metrô, ela bate a cabeça e fica inconsciente. Ao acordar, por uma ironia do destino, sua vida se transforma em uma comédia romântica. Essa é uma produção original da Netflix.

2. Amor em Obras (2019)

Após o fim de um relacionamento e de ser mandada embora do emprego, Gabriela Diaz se inscreve em uma promoção para concorrer a uma pousada na Nova Zelândia. Ao se mudar de país, ela conhece Jake Taylor, empreiteiro que a ajudará a reformar sua nova pousada.


3. O Date Perfeito (2019)

Com o sonho de estudar em Yale, o jovem Brooks Rattigan precisa descobrir uma forma de juntar dinheiro para poder pagar a faculdade. Após realizar um teste em um date de aluguel, ele tem a ideia de criar um aplicativo em que ele estará disponível como acompanhante de mulheres, mas sem conotação sexual.

4. Meu Eterno Talvez (2019)

Sasha Tran e Marcus Kim são amigos de infância, mas, após um desentendimento no baile de formatura do ensino médio, eles param de se falar. Depois de 15 anos, eles se reencontram. Agora, ela é uma chef renomada, enquanto ele é músico e trabalha com o pai. Eles então se reaproximam e percebem que a relação pode ser mais que uma simples amizade.

5. Para Todos os Garotos que Já Amei (2018)

A vida de Lara Jean Song vira de cabeça para baixo após seus antigos paqueras receberem misteriosamente cartas de amor que ela escreveu, mas mantinha em segredo.

6. A Barraca do Beijo (2018)]

Elle e Lee são melhores amigos e ficam responsáveis por cuidar da barraca do beijo em um evento da escola. Para atrair uma boa quantidade de pessoas, a garota pensa que nada melhor do que convencer seu crush Noah, o garoto mais popular e irmão de seu melhor amigo, a participar da brincadeira. Porém, um romance proibido pode colocar a amizade em risco.

7. O Plano Imperfeito (2018)

Harper e Charlie ganham mal e estão sobrecarregados em seus trabalhos como assistentes para executivos de Manhattan. Para amenizar a situação, eles decidem botar um plano em ação: fazer com que seus chefes se apaixonem e, assim, peguem mais leve com os funcionários.

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.