Nós sempre falamos que o bem que vai ele volta, e não foi diferente com o maqueiro Farofa, ele ficou famoso depois que apareceu em uma foto onde ele acalenta no colo uma idosa que sentia dores. Veja aqui.

O caso aconteceu em abril no hospital público Professor Eládio Laserre, em Cajazeiras na Bahia. Nesse domingo, o maqueiro Idelmar Pereira dos Santos, de 56 anos, teve o reconhecimento pelo seu trabalho em forma de ajuda.

O diretor do hospital Marco Antônio Andrade, onde farofa trabalha, anunciou que os colegas da instituição se uniram e vão reformar a casa do maqueiro.

“Resolvemos com toda equipe aqui, nos mobilizarmos e vamos dar um presente a você que é a reforma da sua casa. Acho que você merece isso pelo que tem feito ao longo desses 15 anos de trabalho e por ser um exemplo para todo mundo”, disse o diretor em entrevista ao Domingão do Faustão, da TV Globo.

A realidade

O maqueiro mora em uma casa simples e nem sequer tem uma cama. Ele e o filho dormem em colchões espalhados no chão. O maqueiro tem uma rotina pesada de trabalho, ele trabalha em dois hospitais, com uma carga de 12 horas trabalhadas em cada um para conseguir manter a família.

“Eu trabalho em dois lugares para dar uma educação para o meu filho…. Eu pago colégio para ele ter um preparo melhor, para chegar até um vestibular, pra chegar a um setor melhor na vida”, disse Farofa em entrevista a Fausto Silva.

O maqueiro se emocionou ao receber a notícia de que os colegas do hospital vão reformar a casa dele. Humilde, ele se limitou a agradecer a todos os amigos!

Assista a homenagem a Farofa aqui.

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Informações: Só Noticia Boa

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.