Toda ação tem uma reação e aquelas coisas boas que fazemos para os outros, mais cedo ou mais tarde, irão chegar até nós também, mas é claro que não devemos pensar sobre o que iremos ganhar por ser generoso com os outros, apenas esteja ciente de que hoje pode ser essa pessoa e amanhã você, a vida dá muitas voltas.

Embora até mesmo o menor gesto possa mudar a vida de alguém, é curioso como muitas pessoas fecham os olhos diante das desgraças dos outros, ignorando que um dia elas podem encontrar-se na mesma situação e precisar de ajuda. No entanto, a história a seguir nos mostrará que ainda há pessoas de grande coração que fazem o bem sem olhar para quem.

Veja também : Alarmantes previsões sobre o fim-planeta terra

Kate McClure é uma jovem de Nova Jersey. Um dia, quando ela estava dirigindo, seu veículo parou de repente e com medo, Kate o levou para perto da estrada. Então ela decidiu sair do carro e ir a um posto de gasolina próximo porque aparentemente era sua única opção. Inesperadamente, no caminho, um mendigo apareceu e lhe disse para voltar ao seu carro e fechar todas as portas com segurança.

Sem perguntar o que estava acontecendo, com grande medo, a jovem fez o que o homem havia pedido. Depois de quase uma hora, o homem voltou até Kate e lhe entregou uma garrafa com gasolina, seus únicos 20 dólares foram gastos com uma completa desconhecida, no entanto, ele fez isso de boa fé e não esperava nada em troca.

Johnny Bobbitt Junior era o mendigo e tinha 34 anos. Durante muitos anos foi motorista de ambulância, mas já tinha um ano vivendo na rua. Haviam-lhe oferecido um bom trabalho na Filadélfia, mas só era enganação e, ao ficar sem nada, pensou em passar uma noite na rua, mas depois tornou-se dias, semanas, meses e agora já tinha um ano nesta situação.

Apesar de não ter nada, ele decidiu fazer uma boa ação por alguém que não conhecia, ele sabia que Kate se exporia muito andando sozinha na estrada, então decidiu investir seus únicos 20 dólares para salvar seu dia e talvez também sua vida.

Kate estava muito grata pela ação do bom homem e decidiu pagá-la mais do que sua nobre ação. Todos os dias, a mulher e seu namorado passavam pelo lugar onde Johnny estava e deixavam comida, dinheiro e outras coisas que poderiam ser úteis.

Durante semanas, o casal conviveu com Johnny até que eles finalmente conheceram toda sua história, então perceberam que deveriam fazer mais por ele. Foi então que tomaram a decisão de espalhar a voz no Facebook para que o homem pudesse recuperar sua vida. Graças à campanha GoFundMe, as pessoas conheceram a história de Johnny e voluntariamente começaram fazer doações, o objetivo era o valor de US $ 10.000, para que ele pudesse cobrir o aluguel e se manter por alguns meses até recuperar sua vida e conseguir um trabalho.

Felizmente e graças ao coração nobre de centenas de pessoas, o objetivo foi cumprido e o casal foi até Johnny para lhe dar a notícia incrível, algo que ele definitivamente não podia acreditar, ele havia dado seus únicos 20 dólares a uma estranha e agora ele recebeu 10.000 dólares.

O homem estava emocionado, feliz e grato com o casal e com todas as pessoas que o tornaram possível, porque com eles sua vida mudaria radicalmente.

O casal diz que continuará ajudando o homem até recuperar sua vida, pois eles admiram seu grande coração e acreditam que ele merece uma segunda chance.

A história de Johnny retorna nossa fé na humanidade, ainda há pessoas de grande coração, pessoas nobres e generosas que, mesmo sem ter nada, são capazes de dar tudo e nestes tempos, quando só vemos más notícias, essa bela história merece ser compartilhado, você não acha?

Vamos apoiar esse tipo de ações e compartilhar seu grande exemplo.

Fonte: Curiosidades da Terra

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.