Áries
2018 pode ser um ano cheio de buscas românticas, ou de apenas uma significativa. Pode ser o ano que você vai encontrar alguém que não te decepcione quem nem os outros. 2017 foi um ano de encontros casuais, mas ano que vem será diferente. Você vai exigir o que merece, e não se acomodará em romances temporários.
Touro
Para 2018, sua necessidade de independência e espaço vai aumentar. Você é teimoso, mas precisará de alguma forma deixar as pessoas entrarem na sua vida. 2018 vai ser o ano em que você lentamente baixará a guarda. Tanto com as amizades, quanto com os relacionamentos amorosos.


Gêmeos
Em 2018, você encontrará um romance para a vida. Mas dessa vez é com você mesma. Você detesta estar sozinha, porque te faz sentir vulnerável e indigna. 2017 foi um ano cheio de buscas por consertos temporários, para aumentar sua confiança e autoestima. Mas 2018 será diferente. Você não ficará continuamente procurando por amor. Você encontrará um amor por você mesma e não mais se sentirá sozinha. Mesmo que 2018 não seja sobre encontrar um novo amor, vai ser sobre finalmente amar a você mesma.
Câncer
Você está quase exatamente onde quer estar. Tudo parece estar finalmente se encaixando. É tempo de investir esse seu coração gigante em algo real. Você teve dificuldade de encontrar o parceiro ideal no passado porque ainda estava aprendendo sobre você mesma. 2018 vai ser sobre encontrar alguém tão incrível quanto você. Você ficará surpresa com o que ou quem vai cruzar seu caminho.
Leão
Em 2018, você encontrará conexão espiritual com alguém especial. 2017 foi cheio de casos sem valor e ruas sem saída. O ano novo será o oposto. Você está começando a se concentrar mais em laços emocionais e conexões profundas com seus romances. Você focará menos na aparência, e mais no caráter.
Virgem
2018 será o ano em que você vai conhecer o amor da sua vida. 2017 pode ter sido péssimo no departamento de romance, mas isso irá mudar. Você vai conhecer alguém incrível no ano que vem contanto que você mantenha os olhos abertos. Converse com estranhos. Conheça novas pessoas. Corra riscos. Não perca as oportunidades.
Libra
Dizer que 2017 foi um ano cheio é subestimado. Foi um ano longo e exaustivo quando falamos de relacionamentos amorosos. Você tem procurado algo ou alguém, mas não sabe ao certo o que quer. 2018 vai abrir os seus olhos para o que você realmente quer em um parceiro.
Escorpião
2018 vai ser cheio de amor – amor próprio, naturalmente. Vai ser o ano em que você vai ser apaixonar por si mesma. E para ser honesta, você não vai ter muito tempo para se preocupar com relacionamentos. Porque estará muito ocupada trabalhando no que você tem consigo mesma. Você vai abrir as asas e voar. Você vai se sentir forte, bonita e aventureira. O mundo é seu. E você vai se apaixonar por alguém eventualmente. Mas até lá, continue se apaixonando pela vida.
Sagitário
2018 é o ano em que você finalmente para de deixar as pessoas tirarem vantagem de você. 2017 foi cheio de sinais confusos e casos de uma noite. Você deixou pessoas entrarem e saírem da sua vida conforme elas queriam. Mas isso vai mudar. Você vai deixar de fazer tanto pelo outros e perceber que eles não merecem seu precioso tempo.
Capricórnio
Você sempre foi a primeira a afastar o amor. Mas em 2018 você vai quebrar esse escudo. É o ano de se divertir. Você se sentirá extremamente confiante, e pessoas serão atraídas a você como um ímã. Você não quer ficar presa porque finalmente está se soltando e explorando o que a vida tem a oferecer. É seu tempo de brilhar!

Aquário
Você vai conhecer alguém que vai mudar completamente a sua vida, nas formas mais bizarras possíveis. E mesmo que essa pessoa não seja para sempre, vai ter um papel significativo em te moldar. Não resista. Você tem uma lição importante para aprender com essa pessoa.
Peixes
2018 vai ser um ano excelente para o romance. Vai ser um ano cheio de emoção e paixões. Você vai se sentir mais inclinada a ideia de romance. 2017 foi um ano de restrições e apreensão. Esse ano vai ser o seu ano de se mostrar e brincar um pouco. Saia! O amor está logo ali, virando a esquina.

Esta postagem é categorizada por nós como entretenimento.


Traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher
Fonte: Thought Catalog
Autor: Andrea Davis

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS