Por: José Gomes

 

Após o término de um relacionamento, é comum que as pessoas procurem orações para trazer o amor de volta. Isso acontece principalmente porque ainda há amor envolvido e também por que orar é a melhor forma de alcançar aquilo que queremos. Independente do motivo que levou ao rompimento da relação, orar traz conforto para o coração e nos enche de esperança.

Se você está nesta situação, confira a oração que preparamos para você. Não importa se a pessoa que você ama foi parar nos braços de outra pessoa ou se ela está vivendo um momento ruim, basta que você ore e tenha fé que tudo será possível.

Oração para trazer o amor de volta

Meu Deus, peço que neste momento de dificuldade tu sejas minha força para crer que (nome do seu amor) volte para os meus braços.

Nosso relacionamento era tudo que eu mais queria e por isso eu agradeço por ter ouvido minhas preces quando ainda apenas sonhava em viver todos os momentos mágicos que passamos juntos.

Essa união era a sua vontade, pois desde o início fomos colocados um no caminho do outro para crescermos juntos.

Por isso eu peço, meu Deus, que esses momentos ruins não apaguem todo o amor que cultivamos.

Peço que tu sejas a luz em nosso caminho e que todas as barreiras entre mim e (nome do seu amor) sejam superadas.

Eu sei que cometemos muitos erros nesse caminho, mas eu estou pedindo para que tu tenhas piedade de nós e nos ensine a vencer todas as barreiras em nosso relacionamento.

Por favor, Deus, ouça as minhas preces e interceda por nós.

Eu creio que nosso amor é mais forte que os obstáculos que temos vivido e que esse amor faz parte de um plano maior já planejado por você, meu Deus.

Eu também sei que todas as dificuldades nos fortalecem e que essas barreiras são ensinamentos que precisamos superar.

É por isso que eu clamo, meu Deus, nos ajude a aprender com essas dificuldades sem deixar apagar jamais a chama do nosso amor.

Que (nome do seu amor) perceba a importância da nossa relação e volte para os meus braços.

Amém.

Para finalizar essa oração

Faça essa oração todos as noites antes de dormir e tenha fé que tudo dará certo no tempo de Deus. Veja também outras opções de orações para trazer o amor de volta que poderão te ajudar a aumentar sua fé e a esperar pela sua graça.

Essa oração deve ser feita por quem teve um relacionamento abalado por fatores externos, como intrigas, inveja, ciúmes, entre outros. Se você orar todos os dias e crer que isso irá acontecer, seu amor voltará para os seus braços. Mas lembre-se sempre de cultivar a sua fé e trabalhar os erros que ocorreram no término do seu relacionamento.

 

 

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.