Poucas pessoas queriam perder o magnífico casamento real, entre o príncipe Harry e Meghan Markle, que ocorreu neste fim de semana na capela de St. George, em Windsor, no Reino Unido.

Amigos e parentes vieram de todas as partes para testemunhar a união, com muitos convidados inesperados que se juntaram às celebrações. O evento atraiu o interesse mundial, com uma audiência de televisão estimada em dois bilhões de pessoas que queriam ver o elo.

O que poucos sabiam era que entre os convidados como David Beckham, George Clooney, Tom Hardy e Elton John,tinha um órfão africano que o príncipe Harry conheceu há14 anos atrás. Na verdade, havia 200 pessoas de várias instituições de caridade que a família real ajudou ao longo dos anos.

Mutsu Potsane, hoje com 18 anos, conheceu o recém-nomeado Duque de Sussex, quando tinha quatro anos de idade, durante uma visita do príncipe à África do Sul.

Eles ficaram amigos e continuaram em contato ao longo dos anos, já que Harry continua o trabalho de caridade na região.

Leia mais: Após marcar piquenique com alunos e ninguém comparecer, professora vê internautas se mobilizarem em sua homenagem

Mutsu foi um dos dez representantes da organização Sentebale presente quando Harry se casou no sábado. É a prova de que o príncipe britânico realmente tem o coração de sua mãe. Mutsu, que foi um dos primeiros a parabenizar o casal recém-casado, está muito bem e gosta de seus estudos.

Desde 2006 Harry é co-fundador, junto com o príncipe Seeiso, da instituição de caridade Sentebale – que significa “não me esqueça” – criada para melhorar as perspectivas para os milhares de crianças e jovens afetados pelo HIV / Aids em Lesoto, país que fica na África Central.

O príncipe Seeiso, 52 anos, que participou do casamento com sua esposa, a princesa Mabereng, disse: “O jovem Harry, que chegou pela primeira vez ao Lesoto em 2004, é agora um homem adulto se casando.

“Eu vim aqui com todos os desejos do Lesoto, não estou aqui em meu próprio nome. Estou aqui representando toda a nação que está muito feliz.”

Isso tocou meu coração! Eu realmente espero que o Príncipe Harry continue trabalhando como tem feito para ajudar os outros.

Veja o encontro do principe Harry com Mutsu:

Príncipe Harry e Mutsu | GNTDoc

Já faz um tempo que o Príncipe Harry deixou de ser aquele adolescente fanfarrão e virou um homem engajado nas causas sociais, seguindo o exemplo de sua mãe. Em uma das suas idas, ele se encantou e conectou com o órfão Mutsu, com quem segue mantendo contato.Imagens de "Príncipe Harry na África" #GNTDoc disponível no #GNTPlay: http://bit.ly/PrincipeHarryNaAfricaDOC

Posted by Canal GNT on Saturday, August 25, 2018

Informações: Só Notícia Boa

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS